sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Débora Coutinho é eliminada do The Voice Brasil

COMPETIÇÃO

Débora Coutinho é eliminada do The Voice Brasil

Ranniery Melo | 23h43 | 13.11.2014

Cearense recebeu elogios de outros técnicos, mas Carlinhos Brown optou pela paulista Hellen Lyu, que duelou contra Débora

Débora The Voice
Débora Coutinho (à direita) cantou, ao lado da paulista Hellen Lyu, a música Freedom, do norte-americano Anthony Hamilton, mas não conseguiu passar para a próxima fase.
REPRODUÇÃO/INTERNET
A cearense Débora Coutinho não conseguiu passar da fase das batalhas no The Voice Brasil. O técnico Carlinhos Brown preferiu o timbre de voz da paulista Hellen Lyu, após as duas cantoras duelarem com a música Freedom, conhecida na voz do norte-americano Anthony Hamilton.
Mesmo sem conquistar a vitória, a cearense foi elogiada por outros técnicos. Cláudia Leitte afirmou que "gosta da surpresa que Débora proporciona, que é sensacional" pontuando que Débora Coutinho chega tímida no palco, mas se transforma durante a apresentação.
Já Luiza Possi ressaltou que Débora não é o que parece, pois passa uma imagem de tímida, mas "é zero fofa e vai com tudo na música". 
Sedutora
Débora Coutinho, de 20 anos conquistou uma vaga no The Voice Brasil após cantar "The House of Rising Sun", da banda britânica The Animals. Na ocasião, Débora surpreendeu os jurados ao afirmar que nunca havia feito uma apresentação como profissional. Ela conseguiu que Daniel e Carlinhos virassem suas cadeiras, escolhendo o músico baiano como técnico. 
"Sua voz é sedutora e a sua pessoa também. Eu quero você", disse Brown na ocasião. 
Após a eliminação de Débora e do cantor Dilauri, na quinta-feira passada, o único representante do Ceará é Romero Brito que, apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, hoje mora em Cascavel. 
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.