VERSÃO MOBILE
Site de namoros evangélicos cria aplicativo para paquera
12h38 | 26.02.2015
Para os criadores, aplicativo é uma inovação que permite ao usuário "conhecer sua metade cristã na palma da mão"
Há quem diga que a chegada da Internetdistanciou as pessoas, mas o sucesso dossites de relacionamento procura dismistificar essa história. No ar desde 2009, o site de namoros evangélicos Divino Amor decidiu seguir as tendências e criou um aplicativo para versão mobile.
A criação do site foi pela especilista em relacionamentos Match.com, mesma de aplicativos como Tinder e o site Par Perfeito. A decisão foi tomada após estudos nos quais o Brasil é destacado como a quinta maior base de smartphones do mundo e após um mês de testes, o número de cadastros no aplicativo era 57% dos usuários do site.
“A principal vantagem para o usuário é o acesso ao perfil de qualquer lugar com a qualidade e segurança de quem já possui vasta experiência no segmento. Além disso, será possível criar cadastro, realizar buscas, enviar e ler e-mails, adicionar perfis aos favoritos, saber quem por quem seu perfil foi visto e acessar fotos de pessoas que despertam seu interesse”, declara Rochane Garcia, gerente de produtos mobile do Match.com para a América Latina.
O Divino Amor emprega mais 70 colaboradores e foi criado para atender um nicho específico de usuários: o público evangélico. Para os criadores do site, o aplicativo é uma inovação que permite ao usuário "conhecer sua metade cristã na palma da mão".
"Eu sempre enxerguei o site Divino Amor como um instrumento que pode ser usado por Deus para unir as pessoas”, analisa o pastor Antônio Júnior, consultor de relacionamento cristão do Divino Amor.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tecno/online/site-de-namoros-evangelicos-cria-aplicativo-para-paquera-1.1230557
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.