POLÊMICA
18h53 | 04.04.2015
Em entrevista ao programa do Gugu, a modelo também falou dos pactos com entidades do candomblé que fez para conquistar a fama
“O pó estava fazendo parte da minha rotina, não tinha mais ânimo, nem estímulo”, afirmouAndressa Urach em entrevista ao "Programa do Gugu", que foi ar nesta quinta-feira (dia 2). A modelo, recém convertida à Igreja Universal, apareceu na atração usando roupas comportadas e contou detalhes do passado. Além do envolvimento com as drogas, Andressa reafirmou que já fez pactos para ficar famosa.
Falando bastante em Deus, Andressa detalhou ao apresentador como a "antiga Andressa", como agora se refere, caiu no vício. "Há seis anos, estava no mundo, depois que meu casamento acabou fiquei decepcionada e o álcool e as drogas vieram para a minha vida. Era uma pessoa que estava viciada desde cigarro a cocaína".
A modelo e apresentadora também declarou que chegou a trabalhar sobre efeito de entorpecentes. "Eu já tinha cara de louca, de drogada, ninguém percebia. As pessoas não percebiam o fundo do poço que eu estava".
Pacto
A vice-miss bumbum voltou a contar que fez pacto com uma entidade para conseguir a fama e que estava destruindo as pessoas com trabalhos de “macumba”. "Eu passava por cima de qualquer pessoa se tivesse que chegar lá na frente. Eu destruía as pessoas, vivia fazendo mal por meio de trabalhos de macumba".
Em janeiro deste ano, Andressa usou o Instagram para desabafar sobre os pactos que teria realizado. ”Fiz um pacto com uma pomba-gira que a cada um mil reais que eu ganhasse, eu lhe daria uma shamppagne [sic] fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano. Eu conquistei tudo que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu coração".
Perdão
Após as fortes declarações de Andressa, o apresentador Gugu Liberato surpreendeu ao ler uma carta enviado pelo pai da loira, Carlos Alberto Urach, com quem a modelo estava brigado há mais de 12 anos. Ao ouvir, as palavras da carta, Andressa não conteve as lágrimas e chorou bastante.
Carlos entrou no palco e antes de abraçar a filha pediu perdão pelo passado."Quando me converti, aprendi que a gente tem que perdoar, eu perdôo meu pai", afirmou Andressa.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/estava-viciada-desde-cigarro-a-cocaina-afirma-andressa-urach-1.1260670
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.