CÂMERA ESCONDIDA
06h15 | 20.04.2015
Após zumbis, cearenses voltam a ser aterrorizados no trem com pegadinha da fantasminha, que se despede da telinha
A "Menina Fantasma do Elevador" agora ataca no metrô! O Metrô de Fortaleza volta a ser cenário de mais uma pegadinha, que agora contou com a "ilustre" visita da "fantasminha". O vídeo foi ao ar na noite deste domingo (dia 19) no "Programa Silvio Santos" e, claro, foi inspirada após estrondososucesso da invasão dos zumbis nesse mesmo cenário.
A câmera escondida segue o padrão da anterior: passageiros estão no trem, sem muito movimento. Tudo parece tranquilo quando as luzes do veículo começam a piscar até que se apagam por completo e fica tudo escuro. É quando surge a Menina Fantasma pregando um susto daqueles para quem está presente no vagão. Todos gritam. Apesar da previsibilidade, especialmente porque a personagem já é uma velha conhecida da TV, ainda assim é engraçado.
Para quem é "fã" da Menina Fantasma, a má notícia é que a assustadora criatura se despededos vídeos de humor no Metrô de Fortaleza. Segundo o SBT, "esta será a última pegadinha com Anna Lívia Padilha, já que a fantasminha cresceu e está completando 15 anos". Anna já fez como fantasma as câmeras "Poltergeist" (2011), "Menina Fantasma no Elevador" (2012), "Fantasmas no Cemitério" (2013) e "Menina Fantasma no Metrô" (2015). Somando todas as pegadinhas estreladas por ela, foram alcançadas mais de 210 milhões de visualizações ao redor do mundo.
Segundo o canal, as pegadinhas campeãs de audiência do programa foram justamente asbrincadeiras do "Zumbis no Metrô" e da "Menina Fantasma". Daí, surgiu a ideia da direção de reunir os dois maiores hits no mesmo vídeo.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/metro-de-fortaleza-tem-visita-agora-da-menina-fantasma-1.1272509
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.