Corpo de bombeiros localizou os três funcionários desaparecidos.
Tubo se soltou e caiu sobre trabalhadores na madrugada deste sábado, 30.
Do G1 PA
O Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) confirmou, por volta de 19h deste sábado (30), que o Corpo de Bombeiros de Altamira encontrou sem vida os corpos dos ajudantes de produção Denivaldo Soares Aguiar, José da Conceição Ferreira da Silva e Pedro Henrique dos Santos Silva, desaparecidos no acidente ocorrido na madrugada deste sábado no Sítio Belo Monte. Outros três funcionários da obra ficaram feridos durante o ocorrido, um segue internado. O CCBM afirma que presta todo o apoio às famílias das vítimas e colabora com o trabalho de peritos e agentes da Polícia Civil.
Imagens feitas pelos próprios operários da usina de Belo Monte registraram em vídeo o resgate de colegas após o acidente. (veja o vídeo ao lado).
Segundo a Polícia Civil de Altamira, no sudoeste do Pará, por volta de 2h, um silo de estocagem de cimento, composto por tubos que têm capacidade para 1.200 toneladas, se soltou e caiu sobre os trabalhadores na área industrial do sítio Belo Monte. Os três funcionários feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Altamira, onde receberam atendimento médico. Dois deles tiveram alta e o terceiro permanece internado com uma fratura no ombro.
Em nota, o CCBM confirma que o acidente ocorreu durante a operação de descarga de um caminhão e que os funcionários Denivaldo Soares Aguiar, José Conceição Ferreira da Silva e Pedro Henrique dos Santos da Silva, que trabalhavam no local, ainda não foram localizados pelas equipes de resgate até a manhã deste sábado.
FONTE:
http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2015/05/corpos-de-operarios-de-belo-monte-sao-encontrados-sem-vida-no-para.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.