quinta-feira, 25 de junho de 2015

Babilônia: rejeitada pelo público, Regina sofre mudança radical

TV
O roteiro indica uma “vida nova” para a protagonista a partir do capítulo do próximo dia 3 de julho

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Rejeitada pelo público, Regina (Camila Pitanga) vai sofrer mudanças nos próximos capítulos de Babilônia, novela das 21h da Globo/TV Bahia. Para isso, a mocinha engata um romance com Carlos Alberto (Marcos Pasquim), muda o visual e vira gerente do requintado restaurante Estrela Carioca.
Babilônia: rejeitada pelo público, Regina sofre mudança radical
(Foto: Divulgação/TV Globo)
O roteiro indica uma “vida nova” para a protagonista a partir do capítulo do próximo dia 3 de julho. Na noite da inauguração do restaurante, Regina se mostra diplomática até mesmo quando receber o ex Vinícius (Thiago Fragoso) e a rival Cris (Tainá Müller).
A cantora Gal Costa fará uma participação especial. Ela se apresenta no espaço comandado por Estela (Nathalia Timberg). “Pra mim é uma honra me apresentar na casa de Estela Marcondes e Teresa Petruccelli. Vocês representam muito pra todo mundo que lutou e luta pela liberdade no Brasil”, diz Gal.
Depois, para celebrar o sucesso do novo espaço, Regina se entrega para Carlos Alberto. “Você está sendo muito importante nesse momento da minha vida”, afirma a mocinha. “Quero continuar sendo importante em todos os momentos”, responde o treinador.
“Você é um homem raro”, diz. “Você é uma mulher especial, que eu admiro muito e gosto cada vez mais. Eu que te agradeço por ter me dado a chance da gente se conhecer melhor”, afirma Carlos Alberto. “Que bom que você insistiu”, diz ela, antes de os dois trocarem beijos e carícias.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/babilonia-rejeitada-pelo-publico-regina-sofre-mudanca-radical/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.