sexta-feira, 17 de julho de 2015

"Trafigata" é solta depois de oito meses

Marina foi presa em novembro de 2014.
A dentista Marina Stresser, presa em Curitiba por tráfico de drogas e armas, ganhou liberdade provisória no fim da tarde desta quinta-feira (16). O alvará foi concedido pela Justiça na quarta-feira (15), de acordo com a defesa.
A autorização veio depois um pedido de soltura protocolado na sexta-feira (10) pelo advogado Fernando Sobrinho, que trabalha para ela, conforme ele próprio confirmou ao G1.
Mesmo com a libertação, o processo continua em trânsito na Justiça, diz Sobrinho. A dentista terá restrições ao deixar a prisão: usará tornozeleira eletrônica para monitorar seus passos e terá que se apresentar à polícia uma vez ao mês, por exemplo.
Relembre
Marina foi presa em 11 de novembro de 2014, na garagem do consultório dela, quando, em companhia de um homem, entregava uma espingarda semiautomática calibre 12 e uma pistola 9 milímetros municiada para uma mulher.
Depois, no consultório, a polícia encontrou 30 balas de fuzil. Já em outras duas casas da dentista, foram apreendidos uma submetralhadora 9 milímetros, uma garrucha calibre 22 e munição de vários calibres, além de 1, 3 quilo de crack, 15,5 quilos de maconha e duas balanças de precisão.
 

Fonte:
PARANÁ ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.