sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CANAL REFLEXÃO: O poder da sua Oração.

SUEILA CASTRO

O poder da sua Oração
Quando apresentamos nossas necessidades a Deus, temos que nos lembrar que ele conhece tudo, e que.. "é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera." Efésios 3.20
A oração é uma das armas espirituais do crente, através dela que nos aproximamos mais de Deus. Foi perseverando em orar que Ana teve Samuel, através dela Daniel foi salvo da boca dos leões, Ezequiel teve mais 15 anos de vida, e tanto outros servos de Deus receberam vitória através dela.
Persista em orar, a oração tem poder, ela move o coração de Deus ao ponto Dele realizar o impossível na vida dos seus! A oração e inestimável, ou seja ela é de grande valor. Nunca a menospreze! "... A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5.16b




Que Deus leve para longe tudo o que nos diminui, tudo o que nos tira o sorriso sincero e o olhar de bondade.
Que Deus nos livre dos enganos, e nos proteja do mal.
Que Deus nos afaste das ilusões e dos sentimentos vazios.
Que Deus aumente nossa visão, tire nosso orgulho e aumente nossa capacidade de se refazer sempre que necessário, e que acima de tudo, que Deus nos molde segundo a sua vontade.


O vento balançou Meu barco em alto mar O medo me cercou e 🏊 Quis me afogar Mas então clamei ao filho de Davi Ele me escutou Por isso estou aqui O vento ele acalmou O medo repreendeu Quando ele ordenou O mar obedeceu 😀 Não temo mais o mar 🚣 Pois firme está minha fé No meu barquinho está Jesus de Nazaré 🚣 Se o medo me cercar 🔄 Ou se o vento soprar Seu nome eu clamarei Ele me guardará.


A palavra de Deus diz: mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido. Faça a sua parte, espalhe a palavra de Deus!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.