quarta-feira, 28 de outubro de 2015

No CE, preso escreve carta pedindo apoio em tráfico de drogas, diz polícia

Bilhete estava com adolescentes que já tinham passagem pela polícia.
'Falem ai pra geral que eu to prezo não to morto!!! (sic)', diz o preso.


Do G1 CE

Preso escreve bilhete pedindo ajuda no tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Preso escreve bilhete pedindo ajuda no tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
A Polícia Civil do Ceará aprendeu nesta terça-feira (27) uma carta de um suposto preso pedindo apoio para conseguir liberdade e continuar um esquema de tráfico de drogas. Segundo a polícia, o material foi encontrado com dois adolescentes que estavam com 28 papelotes de cocaína, 38 munições, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro no Bairro Mondubim, emFortaleza.

No bilhete, escrito à mão, a polícia diz que um traficante identificado como Wagner pede apoio aos dois adolescentes para conseguir pagar fiança e continuar com o esquema de tráfico, além de mandar um recado para outras pessoas. “Pesso a vcs dois uma força ai que logo logo vou estar nas ativas ai vou retribuir o esforço de vss pois a ideia e federal. Fazer os corres pra pagar o B.O. Falem ai pra geral que eu to prezo não to morto!!! Iscrevão pra mim ai vai da bom. Fé em Deus. Tamos juntos e misturados” (sic)”, diz o preso na carta.

Os adolescentes apreendidos já tinham passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por infração análoga à roubo e estavam há cerca de um mês em liberdade assistida.
Segundo informações do 19º Distrito policial, a dupla alugou uma casa na Rua Airton Sena, no Bairro Mondubim, onde passaram a traficar. Os dois foram encaminhados novamente a DCA. A polícia não deu informações sobre o preso que teria escrito a carta.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.