sábado, 12 de dezembro de 2015

A Regra do Jogo: Pai será revelado no capítulo de quarta

Segundo o jornal, pouca gente do elenco sabe quem realmente é o personagem

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Chefe da facção criminosa que está no centro de "A regra do jogo", a pessoa por trás do Pai será revelada na próxima semana para o público. A cena vai acontecer quando Orlando (Eduardo Moscovis), depois de cumprir mais uma missão para o grupo, recebe a notícia de que chegou a hora e vai finalmente conhecer o Pai. A cena vai ao ar na quarta-feira (16), segundo o jornal Extra.
Eduardo Moscovis, José de Abreu e Renata Sorrah em cena de 'A regra do jogo'
(Foto: Ellen Soares / Gshow)
Segundo o jornal, pouca gente do elenco sabe quem realmente é o personagem e só os atores envolvidos na cena da revelação receberam o capítulo em questão completo. As cenas foram gravadas no começo da semana, com direção de Amora Mautner. O mistério será mantido até no clima da iluminação e nos enquadramentos, antes da grande revelação.
"Neste momento da trama, construí toda a história caminhando em direção a esta grande revelação. Nos próximos capítulos a novela vai girar em torno disso. Mais adiante, o foco mudará. Juliano (Cauã Reymond), Dante (Marco Pigossi) e Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirão a verdadeira conexão entre Romero e a facção. O público conhecerá uma nova faceta de Tóia", afirmou João Emanuel Carneiro.
A colunista de O Globo, Patrícia Kogut, informou esta semana que foram gravados três cenas diferentes sobre a revelação para evitar vazamentos. Em uma delas, Adisabeba (Susana Vieira) é a chefona da quadrilha; em outra é Zé Maria (Tony Ramos) quem comanda a facção. Mas a verdadeira, segundo a colunista, é a que traz Gibson (José de Abreu) como o Pai.

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.