terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Prefeitura Municipal de Aracoiaba expedirá Carteira de Trabalho ainda este mês; Confira o dia e os documentos necessários


ATENDIMENTO DA CARTEIRA DE TRABALHO EM ARACOIABA: 

Dia: 04 de dezembro - Sexta-feira

Local: Prefeitura Municipal de Aracoiaba ( Setor de identificação


Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 horas



Carteira de Trabalho

A Carteira de Trabalho e Previdência Social é hoje, por suas anotações, um dos únicos documentos a reproduzir com tempestividade a vida funcional do trabalhador. Assim, garante o acesso a alguns dos principais direitos trabalhistas, como seguro-desemprego, benefícios previdenciários e FGTS.

Instituída pelo Decreto nº 21.175, de março de 1932 e posteriormente regulamentada pelo Decreto nº 22.035, de 29 de outubro de 1932, a Carteira de Trabalho e Previdência Social tornou-se documento obrigatório para toda pessoa que venha a prestar algum tipo de serviço à outra pessoa, seja na indústria, no comércio, na agricultura, na pecuária ou mesmo de natureza doméstica.



Documentos Necessários:
1ª Via
  • RG ou certidão de nascimento
  • 01 (uma) foto 3x4 (não pode ser digital)
  •  
2ª Via
  • RG ou certidão de nascimento
  • 01 (uma) foto 3x4 (não pode ser digital)
  • Documento com número da carteira anterior

Endereço: Avenida da Independência, 184 - Centro Administrativo (PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA



LEIA TAMBÉM

Setor de Identificação da Prefeitura Municipal de Aracoiaba expedirá Carteira de Trabalho; Confira a data e os documentos necessários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.