sábado, 11 de junho de 2016

Mais um craque do basquete dos EUA desiste dos Jogos Olímpicos

James Harden, astro do Houston Rockets, da NBA, foi o quinto atleta do Dream Team americano a dizer não para a disputa das Olimpíadas no Rio


O ala-armador James Harden, o “barba”, é mais um atleta da seleção de basquete dos Estados Unidos a desistir da disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O jogador, que atua pelo Houston Rockets na NBA, foi o quinto integrante do Dream Team americano a anunciar que não gostaria de participar da disputa olímpica.

“Como resultado de várias conversas difíceis com a minha família, os Rockets e com conselheiros em quem confio, eu notifiquei Jerry Colangelo e o Team USA de que eu decidi não competir nos Jogos de Verão no Brasil. Essa decisão foi difícil e não a tomei de forma simples. Como membro do time campeão olímpico em Londres 2012, e como capitão do time no Mundial de 2014, devo dizer que o Time USA me trouxe alguns dos momentos e conquistas mais importantes da minha carreira. Eu fui extremamente abençoado por vestir vermelho, branco e azul e por competir no mais alto nível com os maiores jogadores representando o maior país do mundo. Eu, sinceramente, espero que tenha a oportunidade de representar os EUA no futuro novamente”, informou Harden, conforme publicou o Globoesporte.com.
Além de Harden, o basquete dos Estados Unidos também não vai poder contar com Westbrook, Stephen Curry, LaMarcus Aldridge, Anthony Davis, Chris Paul, Blake Griffin e John Wall. Todos abriram mão da Olimpíada para tratar lesões antes da próxima temporada da NBA. A
Nos Estados Unidos também se especula que o astro LeBron James, do Cleveland Cavaliers, seja o próximo a desistir do Rio 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.