POR CEARÁ AGORA
Governo concluiu um levantamento do número de servidores lotados no Alvorada e descobriu que Dilma Rousseff contava com uma equipe de 34 motoristas à disposição dela na residência oficial. O novo governo considerou o número exagerado e vai realocar os motoristas. Dilma tinha 28 carros, entre eles um furgão para transportar sua bicicleta. Já está decidido que o contrato herdado de locação dos veículos não será renovado e um novo está “na iminência de ser implantado”. O atual prevê que o serviço é cobrado por quilometragem rodada.
O Palácio informa que o contrato de locação dos veículos vence em 1º de novembro e não será renovado. Um novo modelo “está na iminência de ser implantado”. Pelo contrato firmado entre governo e a Brunalto Transportes Ltda, o serviço de carro com motorista é cobrado por quilometragem rodada. Varia de R$ 6,14 para carro popular durante 24 horas a R$ 12,75 para furgão por 16 horas.
Os 34 motoristas serão reaproveitados a serviço de diversos órgãos da Presidência da República ou retornarão aos órgãos de origem.
Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
ResponderExcluirEnviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
prof.rosioliveira1@gmail.com