Rufino Silva/Facebook |
PRATICAMENTE QUANDO CHEGA MEU FIM DE TARDE, EU ME DEPRIMO. COMO SE FOSSE O FIM DE TODOS OS MEUS SONHOS E O FIM TAMBÉM DE MINHAS ILUSÕES. AQUELA SOMBRA, QUASE COBRINDO MEU ROSTO, SE ESPALHA NO MEU OLHAR E DE REPENTE, TENHO MEDO DE OLHAR PRA TRAZ E DE REPENTE BUSCO ESCONDER MEU ROSTO TRISTE E MARCADO PELAS LAGRIMAS QUE CAEM E ELAS RETRATAM MARCAS DE CAMINHOS QUE PERCORRI E EM NENHUM LUGAR PUDE DEIXAR UMA HISTORIA DIFERENTE DE AMAR. 05.01.2017. AS 17,30 H.
Rufino Silva Rufino Silva :
NÃO DEVEMOS PERMITIR QUE MURCHEM NOSSAS FLORES...POIS SE ISSO ACONTECER,
ELAS NAO BROTAM MAIS... ( RUFINO SILVA )...05.01.2017.
LEIA MAIS
Crônicas de Rufino Silva
Verdade, não podemos deixar ninguém murcharem as nossas flores, pois ninguém tem o direito de fazer isso, Joseni abraços.
ResponderExcluirInspirador e profundo, tudo que nos faz refletir desse ser lido sempre!
ResponderExcluirPalavras fortes e bonitas, de reflexão, parabéns.
ResponderExcluirUma ótima crônica, uma narração que apresenta fatos de um cotidiano bem detalhado onde cria uma familiaridade entre o escritor e alguns que o lêem.
ResponderExcluirMuito bonita essas palavras! Tocou meu coração.
ResponderExcluirBeijos
Fran
Achei e Rabisquei
Texto interessante, um pouco triste.
ResponderExcluirblog charmosasideias.blogspot.com
lINDA ESSA CRÔNICA! PARABÉNS
ResponderExcluirAmigo é bem assim,as vezes sentimos nos sentimos assim,mas não devemos desistir,a vida deve ser vivida com intensidade,mesmo no meio do problemas,porque deles fica a experiência.bjus.
ResponderExcluirOi Joseni,boa noite!
ResponderExcluirLindo texto,amei!
Desejo-lhe um 2017 com muito sucesso em seu blog!
Abraço.
que lindo gostei mas na raelidade muito dificil acho que muitos sentem isso
ResponderExcluirQue linda crônica!não conhecia as crônicas Rufino Silva!gostei muito, parabéns amado pelo post! gosto muito de crônicas! beijinhossssssssss
ResponderExcluirBonita reflexão!
ResponderExcluirOlá Joseni!Muito forte e verdadeira esta crônica,parabéns para o Rufino Silva!todos nós já passamos em algum momento de nossas vidas,como ele mesmo fala não podemos deixar que murchem nossa flores,nossa vida,nossos sonhos,precisamos erguer a cabeça,refletir e enfrentar os obstáculos com fé e determinação,hoje estamos deprimidos mas amanhã é outro dia...Abraço!
ResponderExcluirMuito bonito o texto ameis fazia tempo que eu não vinha te visitar amigo beijos da Ju
ResponderExcluirJoseni, que bela postagem do seu amigo Rufino. A cronica é uma linda poesia, cheia de reflexões de quem muito amou...tô encantada!
ResponderExcluirAbraços, amigo!
LINDO TEXTO,GOSTEI PARABÉNS PELA POSTAGEM UM ABRAÇO!
ResponderExcluirBonito o texto com uma sensibilidade aguçado, nos faz pensar em muitas coisas e ter certezas de outras mais
ResponderExcluirAbraços
Rafael
A maldade é alheia, mas a decisão do que sentir é nossa,
ResponderExcluirjamais devemos permitir que alguém roube nosso sorriso!
Minda
Bjs ❤
Olá,amigo!!
ResponderExcluirCom certeza muitas pessoas se sentem assim, o que devemos fazer é colocar sempre Deus a nossa frente.Deus é tudo e só ELE pode sanar e sarar as nossas tristezas.Bjss
Que lindas palavras.
ResponderExcluirHistória da vida real né?
Acho que muitas pessoas sentem isso
Parabéns pelo lindo trabalho
DEUS lhe abençoe mais e mais
Seguir em frente sempre! A tristeza sempre bate a porta, mas cabe a nós permitir ou não a sua entrada.
ResponderExcluirSábia mensagem.
Abraços e sucesso!
Fala parceiro. Agora que descobri que não estava inscrito no seu blog... rsrsrs desculpa o deslize. Muito legal esse desabafo. Esse senhor é seu amigo. Ele sofre por uma perda ou por arrependimento. É super triste o depoimento dele. É tão breve e simples, mas tem um profundo senso de verdade. Espero que ele esteja bem.
ResponderExcluirÉ bem assim. Mas lembre-se que só somos felizes porque temos esses momentos de tristeza, sem ela como referencia não distinguimos um momento de felicidade. ✡Beijos do Atellier encantado Commaosdeseda✡
ResponderExcluirQue cronica linda e verdadeira não podemos deixar que murche nossas flores
ResponderExcluir