quarta-feira, 7 de junho de 2017

Penso que quando se faz exceção, é necessário uma super valorização do produto.

FOTO: @Lavoisier01/Instagram
Penso que quando se faz exceção, é necessário uma super valorização do produto. Falo isso porque; somos sabedores que o Brasil tem índices de significativos de números de praticantes de atividades físicas, somos o segundo do mundo em números de academias de ginástica, além de tudo uma mídia que ama o esporte e de fácil acesso em nossos lares. E na contra posição, não conseguimos alcançar grandes êxitos nos mais derivados esportes, ou ser uma grande potência. É esporádico termos atletas se destacando, as vezes se sobre sai, por um grande planejamento ou apoio de uma grande empresa, até mesmo por sua força de vontade acima de tudo, mas mesmo assim paramos na falta de interesse da iniciativa privada, ou pior ainda, do governo ou de instituições que sempre mascara e manipula, tentando mostrar que faz algo. Longe disso, vivemos numa inércia em relação ao esporte, e todos os anos esperamos o melhor. Creio que chega o momento de não esperar e fazer, mas para isso precisamos nos preparar, ser exceção, pois quando encontramos clubes ou associação com um trabalho espetacular, bem planejado é uma exceção! Não, poderia ser apenas mais um em meio a tantos. É necessário sair do círculo vicioso e inoperante que estamos e buscar soluções. Falo isso, primeiro porquê poderíamos está num patamar muito mais alto falando em futsal, e segundo por ter passado muitas situações onde vi que bastante gente puxa o esporte para trás, não pensando no macro que é o esporte, mas na pessoa, na entidade ou mesmo no pessimismo! Em terceiro, não se trabalha sozinho, temos que ter sempre grandes pessoas ao lado, uma equipe multidisciplinar. Feliz de ver uma exceção que a cada ano só tenho orgulho e poder fazer parte de uma equipe muita competente e que procura fazer o esporte como merece!
Por Lavoisier Freire

Foto Créditos @dani.bortolotto
"Um homem que não cultiva o hábito de pensar, desperdiça um dos maiores prazeres dá vida e não aproveita o máximo de si."  - Thomas Edison

Então tô aproveitando ao máximo. O dia todo pensando, cada passo, cada sonho, cada objetivo, o dia até fica curto...Será que esse pensamento tá certo mesmo? Vou pensar sobre isso...Eita! Vamos seguir que é melhor, pensamos no caminho.
Foto Créditos @dani.bortolotto


LEIA MAIS:

MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.