(Foto: Reprodução) |
Quando a transmissão for encerrada, o usuário que fez a gravação terá a possibilidade de compartilhar a publicação, que ficará disponível no Stories por 24 horas. Já os seguidores saberão que aquele conteúdo é de um vídeo já transmitido graças a um botão de reprodução que irá a parecer na foto da pessoa.
Assim como o Facebook, será possível acompanhar não somente o conteúdo, como também as curtidas e comentários que aconteceram durante a transmissão. O número de espectadores incluirá aqueles que a assistiam tanto ao vivo, quanto depois.
Permitir que os usuários assistam a repetição de vídeos ao vivo coloca o Instagram no mesmo patamar que o Periscope. No entanto, o concorrente já possui uma opção de armazenamento indefinido, o que lhe dá uma ligeira vantagem se o usuário preferir flexibilidade.
Além dessa novidade, conforme relata o Engadget, o Instagram também aproveitou para anunciar que o Stories atingiu a marca de 250 milhões de usuários diários, contra 200 milhões registrados no mês de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.