Jovem gay é agredido e sofre ofensas homofóbicas de banda de forró |
POR MEIO NORTE
Um vídeo vem causando revolta nas redes sociais. As imagens mostram um dos vocalistas da banda Forró de Qualidade constrangendo um jovemque subiu no palco durante um show no último dia 25 de julho em Morada Nova (CE).
Em momentos diferentes, é possível ver Alesson Porto segurando na cintura do rapaz e simulando movimentos sexuais. O jovem tentava sair da situação mas o cantor insistia em ridiculariza-lo. Após se recusar a continua a dança o jovem é retirado do palco por seguranças e ainda leva um chute de outro integrante da banda. “Ô, viado paia. Isso que dá chamar viado. Sai daqui, viado!”, diz ele, enquanto o jovem é arrastado para fora.
As redes sociais do Forró de Qualidade foram tomadas por críticas à atitude do vocalista. “Banda além de ser ruim, não tem nem respeito com o próximo. O profissionalismo aí andou foi longe. Realmente, o nome deveria ser forró de péssima qualidade. Nota 0”, escreveu um deles.
“Bandinha podre, mequetrefe, que só alimenta o preconceito que as pessoas têm com os nordestinos!
Como tem a coragem de dizer que não teve má intenção!? ‘Sai daqui, viado!’ é o quê, então?”, questiona outro. Em um outro vídeo, o vocalista se defendeu, dizendo que estava apenas brincando.
Como tem a coragem de dizer que não teve má intenção!? ‘Sai daqui, viado!’ é o quê, então?”, questiona outro. Em um outro vídeo, o vocalista se defendeu, dizendo que estava apenas brincando.
“Ninguém do Forró de Qualidade compactua com homofobia. Pelo contrário, na banda temos pessoas e amigos que são homossexuais que são até mais importantes do que a gente, que canta”, afirmou. De acordo com ele, houve um pedido de desculpas ao fã ainda durante o show. “Isso ninguém mostrou”.
O jovem agredido pela banda ainda não se manifestou sobre o caso.
Fonte: Com informações do Metropoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.