Homem envolvido em vídeo machista na Rússia é demitido da Latam
A empresa lançou nota na qual afirma que “repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória”
POR METRÓPOLES - O supervisor de aeroportos Felipe Wilson foi demitido da companhia aérea Latam. A informação foi confirmada pela própria empresa nesta quarta-feira (26/6).
Wilson aparece, junto de outro homem, em um vídeo de cunho machista no qual assedia três mulheres na Rússia. Nas imagens, o brasileiro pede a elas, que não entendem português, para repetirem a frase: “Eu quero dar a b***** para vocês”.
No fim, eles ainda comemoram ter conseguido filmar a cena. A Latam lançou nota na qual “repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória e reforça que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa”. A empresa afirma, ainda, que “tomou as medidas cabíveis, conforme seu código de ética e conduta.”
Repercussão
Este segundo vídeo também está sendo criticado nas redes sociais por ser machista e misógino. Desde o fim de semana, quando o primeiro vídeo foi publicado, o grupo de homens começou a enfrentar fortes reações negativas na internet.
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós! Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!! Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.