quarta-feira, 18 de julho de 2018

Mulher e filha de radialista morto viram acidente no Beach Park

Em entrevista à TV Tem, cunhado disse que família está abalada
(Foto: Reprodução)
POR CORREIO 24 HORAS
O cunhado do radialista Ricardo José Hilário da Silva, morto em acidente em um brinquedo no Beach Park, em Fortaleza, disse em entrevista que a mulher a filha da vítima presenciaram o acidente fatal.

Luis Silva contou que a mulher e a filha, que tem apenas 8 anos, estavam uma boia atrás da que foi Ricardo. O radialista dividia a boia com outras três pessoas que não conhecia. Ele e outros visitantes caíram dentro do brinquedo. Ricardo bateu a cabeça, sofreu traumatismo craniano e morreu no local. Os outros três ocupantes passam bem.

"Elas desceram no brinquedo e viram o que aconteceu. É muito traumatizante para elas, um choque grande para as duas. A gente não espera tirar férias e voltar em um caixão", contou Luis à TV Tem.

Segundo ele, toda a família está muito triste com o que aconteceu a filha do radialista está abalada emocionalmente. O velório do corpo do radialista aconteceu hoje pela amanhã, somente para familiares. O sepultamento será à tarde, no Cemitério da Consolação, em Sorocaba. 

LEIA TAMBÉM:Acidente no Beach Park: conheça o brinquedo Vainkará

Queda e morte
Um turista do interior de São Paulo morreu ao cair de um brinquedo no Beach Park, em Fortaleza, nesta segunda-feira (16). Inaugurado por famosos no último final de semana, a atração "Vainkará" ficará bloqueada até o final da perícia. Segundo o portal G1, o radialista Ricardo José Hilário Silva, 43 anos, conhecido como Zé Ricardo, estava em uma boia com outras três pessoas quando aconteceu o acidente. Segundo a assessoria do empreendimento, a boia virou dentro toboágua do percurso final do briquedo.  Ricardo José era locutor na rádio Nova Brasil FM. Segundo a emissora, ele estava em viagem de férias.
Com o acidente, o Beach Park suspendeu as atividades na atração para apuração pericial. Em nota, o empreendimento decidiu não funcionar nesta terça-feira (17), "em respeito a família". Segundo o jornal O Povo, a vítima fatal teve traumatismo craniano. A Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) vai investigar o caso.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.