LONDRES - Por décadas fomos levados a acreditar que os homens eram condicionados a “espalhar a semente” cercados de muitas parceiras, enquanto as mulheres desejavam monogamia e intimidade, comprometimento. Não mais.
A nova edição do livro do autor americano Daniel Bergner, “What do women want” (”O que as mulheres querem”, em tradução livre) derruba uma série de mitos a partir de estudos científicos sobre o tema, como por exemplo, que mulheres querem menos sexo, assistem a menos filmes pornôs e precisam de intimidade para acender o desejo.
— Mulheres podem ser tão selvagens quanto os homens em relação ao sexo, têm um desejo muito mais imprevisível — disse ele ao “Daily Mail”.
No início do livro ele explica um teste desenvolvido pela psicóloga Meredith Chivers, da Universidade de Queens, EUA, para determinar o que excita uma mulher.
Nada é igual ao Seu redor Tudo se faz no Seu olhar Todo o universo se formou no Seu falar Teologia pra explicar Ou Big Bang pra disfarçar Pode alguém até duvidar Sei que há um Deus a me guardar
E eu, tão pequeno e frágil, querendo Sua atenção No silêncio encontro resposta certa, então
Dono de toda ciência, sabedoria e poder Oh, dá-me de beber da água da fonte da vida Antes que o haja houvesse Ele já era Deus Se revelou ao seus Do crente ao ateu Ninguém explica Deus
Nada é igual ao Seu redor Tudo se faz no Seu olhar O universo se formou no Seu falar Teologia pra explicar Ou Big Bang pra disfarçar Pode alguém até duvidar Sei que há um Deus a me guardar
E eu, tão pequeno e frágil, querendo Sua atenção No silêncio encontro resposta certa, então
Dono de toda ciência, sabedoria e poder Oh, dá-me de beber da água da fonte da vida Antes que o haja houvesse Ele já era Deus Se revelou ao seus Do gentio ao Judeu Ninguém explica Deus
Ninguém explica Ninguém explica Deus Ninguém explica Ninguém explica Deus
E se duvida ou se acredita Ninguém explica Ninguém explica Deus Ninguém explica Ninguém explica Deus
Ninguém explica Ninguém explica Deus E se duvida ou se acredita Ninguém explica Ninguém explica Deus
Dono de toda ciência, sabedoria e poder Oh, dá-me de beber da água da fonte da vida Antes que o ar já houvesse Ele já era Deus Se revelou ao seus Do crente ao ateu Ninguém explica Deus
A esteatose hepática ou fígado gorduroso é uma doença causada pelo excesso de gordura nas células do fígado. Aprenda a preparar o chá que auxilia no tratamento do problema e conheça os sintomas que facilitam um diagnóstico precoce.
Cardo Mariano
POR RECEITA NATURAL:A esteatose hepática, popularmente conhecida como fígado gorduroso, é uma doença causada pelo acúmulo de gordura nas células do fígado. A ingestão de álcool é uma das principais causas da esteatose, pois prejudica o bom funcionamento do fígado. Porém, existem também os casos em que o problema aparece em pessoas que não ingerem bebidas alcoólicas, geralmente devido ao excesso de peso ou uso de medicamentos específicos. Ochá de cardo marianoajuda a reduzir a quantidade de moléculas de gorduras nas células hepáticas porque a planta tem propriedades adstringentes, além de estimular a produção de enzimas pelo fígado que facilitam a digestão. Por isso, a receita abaixo é indicada para quem tem esteatose hepática, lembrando que o consumo do chá deve estar aliado às recomendações médicas para, de fato, acabar com o problema.
O cidadão brasileiro que pretende votar nas eleições 2018, tem menos de quatro meses para requererem a inscrição eleitoral, caso ainda não tenham tirado o título de eleitor. O prazo termina no dia 9 de maio, que é a data final de fechamento do cadastro eleitoral para as eleições deste ano. Pela Constituição Federal, o alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios aos brasileiros a partir dos 18 anos e facultativos aos jovens de 16 e 17 anos, aos maiores de 70 anos e aos analfabetos.
No dia 9 de maio se esgotará também o prazo para o eleitor informar à Justiça Eleitoral qualquer alteração de dados para a atualização de seu cadastro ou solicitar a transferência de domicílio eleitoral. Esta é ainda a data limite para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar transferência para uma seção eleitoral com acessibilidade.
O eleitor que estiver com a sua inscrição eleitoral eventualmente cancelada, deve regularizar a situação até o dia 9 de maio. Para isso, deve procurar o cartório eleitoral, verificar e solucionar as pendências que levaram ao cancelamento de sua inscrição.
Os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) dispõem de um sistema de pré-atendimento. Nele, o eleitor agenda pela internet o horário mais conveniente para comparecer ao cartório eleitoral e solicitar o título. Em caso de perda ou extravio, o eleitor pode requerer a segunda via do documento também gratuitamente
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Ceará) anunciou um reajuste de 5.7% na tarifa de água e esgoto, a partir dessa segunda-feira, no Ceará. Segundo a Cagece, o percentual atingiu todas as categorias e faixas de consumo, para que a empresa alcance a tarifa média autorizada pelas agências reguladoras em maio de 2017. No ano passado, ocorreu reajuste de 12,9% no mês de junho e de 4,33% em setembro.
Segundo a Companhia, dentre os fatores que explicam o percentual, está a necessidade de investimentos como instalação de poços, construção de adutoras, redes de reforço no abastecimento, ampliação das estações de tratamentos.
A Autarquia de Regulação, Fiscalização e Controle de Serviços Públicos de Saneamento Ambiental (Acfor) e a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) autorizaram, em maio de 2017, uma tarifa média de R$ 3,55 por metro cúbico. Para chegar a esse valor, a Cagece reajustou a tarifa em 17,23%. Percentual que foi aplicado em duas parcelas, a primeira de 12,9% em junho, e a segunda, de 4,33%, em setembro.
Você sabe quem deve fazer o alistamento militar? Jovem que completa 18 anos até dezembro. Agora, com o CPF em mãos, é possível fazer tudo pela internet. Acesse www.alistamento.eb.mil.br e saiba mais. CONFIRA O VÍDEO ACIMA. LEIA TAMBÉM:Alistamento militar obrigatório pode ser feito online
Jovens podem realizar alistamento militar até 30 de junho
FONTE - Todos os brasileiros do sexo masculino que fazem 18 anos neste ano devem se alistar. Se perder o prazo, o jovem deve pagar uma multa
Os jovens que completam 18 anos em 2018 já podem realizar o alistamento militar. De 1º de janeiro até 30 de junho, é possível cumprir com a obrigação pelo site ou diretamente nas Juntas de Serviço Militar mais próximas.
Para se alistar no site, é necessário informar apenas o número do CPF. Caso o jovem não possua o documento, deve levar à junta militar a certidão de nascimento, comprovante de residência e um documento oficial com fotografia, como a carteira de identidade ou a carteira de trabalho.
Uma vez feito o alistamento, o jovem recebe um número de registro de alistamento no Certificado de Alistamento Militar (CAM) e poderá verificar, por meio do portal, se continuará na seleção para uma das Forças Armadas, Marinha, Exército ou Aeronáutica, ou se foi dispensado, recebendo o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). Anualmente, cerca de 1,8 milhão de jovens participam do processo e 100 mil são convocados e incorporados às Forças.
Obrigatoriedade
Todos os brasileiros do sexo masculino que fazem 18 anos neste ano devem se alistar, inclusive aqueles com deficiência física ou mental. Se perder o prazo, o jovem deve ir a uma junta, pagar uma multa de R$ 4,10, que aumenta por dia de atraso, e realizar o alistamento.
O estudante João Gabriel Carneiro, de 17 anos, não deixou para a última hora e já se alistou nessa quarta (3) pelo site. "O site é bem simples, não tive dificuldade, tem informações e outras perguntas mais frequentes já respondidas. O que eu não sabia perguntei para amigos que já fizeram, e agora estou esperando o resultado", contou.
E fique atento: quem não se alista não pode se matricular em qualquer estabelecimento de ensino; obter passaporte ou prorrogar a validade do documento; ser empregado em empresas ou exercer cargo público; prestar concursos; obter carteira profissional e registro de diploma de profissões liberais; entre outros impedimentos.
Não é possível adiar o alistamento, apenas a incorporação, no caso daqueles que desejam participar de seleções dos quartéis da Marinha, Exército ou Aeronáutica. Os jovens que fazem faculdade de medicina, odontologia, veterinária ou farmácia podem adiar a incorporação até o fim do curso e, quando se formarem, poderão servir como oficiais temporários.