Segundo a polícia local, o homem não perdeu o pé, mas sofreu lesões superficiais
@REPRODUÇÃO |
Não é novidade que alguns homens gostam de capturar imagens íntimas das mulheres sem permissão. O caso é que tem homem por aí que realmente se supera e acaba pagando caro por praticar esta forma de assédio. Foi o que aconteceu com um homem de 32 anos de Winsconsin (Estados Unidos).
O homem, que não teve a identidade revelada, estava usando um sapato com câmera para capturar imagens "sob a saia" de mulheres na rua. Acontece que, ao testar o funcionamento da câmera, ela acabou explodindo no pé do criminoso sexual.
Segundo a polícia local, o homem não perdeu o pé, mas sofreu lesões superficiais. As autoridades locais aconselharam o jovem sobre suas ações e, após constatarem que não foi realizado qualquer tipo de gravação, ele foi liberado. A polícia ainda comentou que há uma investigação em andamento.
De acordo com o Wisconsin State Journal, após a explosão, o homem foi até uma farmácia e comprou medicamentos para queimaduras leves. Depois, foi até a igreja se confessar. Como nota o jornal, foi o clérigo que fez o homem se entregar à polícia.
ResponderExcluirNossa, que absurdo!
Não temos mais privacidade!