sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Envie essa canção para todos os papais que você conhece!


FONTE DO VÍDEO: Sempre Por Você | melhor música Dia dos Pais 2019

Esse dia é todo dedicado a eles, mas não quer dizer que não sejam importantes todos os outros momentos do ano. Aproveite para homenagear aquele papai especial que você conhece. Feliz Dia dos Pais!
FONTE:

SOBREMESA FÁCIL DE TODDY NO POTINHO - PREPARADO PARA GANHAR DINHEIRO?


FONTE DO VÍDEO: 

Preparado para ganhar dinheiro? pois essa sobremesa chocolatuda de toddy no potinho fica simplesmente fantástica, o melhor de tudo é que da pra fazer com nescau também e variar o sabor! Ingredientes: 1 caixinha de leite condensado 200g de doce de leite 1 caixinha de creme de leite 200ml de leite 1/2 xícara (chá) de toddy 1 envelope de gelatina incolor sem sabor 5 colheres (sopa) de água Ganache simples: 1 xícara (chá) de chocolate em pó meio amargo 1 caixinha de creme de leite

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

OU EM
SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Como fazer a consulta da restituição do Imposto de Renda 2019

Veja como conferir se o seu nome está presente na lista de restituição do terceiro lote do IRPF 2019 pelo site da Receita ou pelo celular
.
O tempo para fazer a declaração do imposto de renda pessoa física de 2019 acabou. Agora, muitos brasileiros  aguardam ansiosamente pela data de sua restituição. A consulta para o terceiro lote da restituição do imposto de renda tem início nesta quinta-feira, dia 8 de agosto de 2019.

Se você quer conferir se seu nome está na lista do terceiro lote de restituição do IRPF 2019, veja como é  fácil consultar tanto pelo site da Receita no computador, quanto por seu celular.

Como fazer a consulta da restituição do IRPF 2019 pelo PC

A forma mais fácil de fazer este tipo de consulta pelo computador acaba sendo diretamente pelo site da Receita, que lhe pede poucas informações para o processo. Confira:
  1. Acesse este link da Receita para entrar na página de Consulta Restituições IRPF;
  2. Na página que carregou, entre com o seu número de CPF, ano da consulta e data de nascimento. Ao preencher estes campos, digite o código que está abaixo deles e clique em consultar;

6 maneiras de tirar água do ouvido com segurança e que realmente funcionam

Água no ouvido é mais comum depois de nadar, mas também pode acontecer em outros momentos. 
.
POR Cura pela Natureza - As melhores dicas de saúde!

Depois de sair da piscina, mar ou até mesmo do chuveiro, você já sentiu seus ouvidos cheios de água?

Água no ouvido é mais comum do que imaginamos.

Muitas vezes a água é drenada por si só.

Quando isso não acontece, pode-se contrair uma infecção chamada de otite externa, ou popularmente conhecida como “ouvido de nadador”.

A otite externa se desenvolve através da presença de fungos e bactérias.

Para evitar esse problema, veja, neste vídeo, 6 maneiras de tirar água do ouvido com segurança e que realmente funcionam.

Para saber mais sobre como remover a água do seu ouvido naturalmente acesse:
https://www.curapelanatureza.com.br/6-maneiras-de-tirar-agua-do-ouvido-com-seguranca-e-que-realmente-funcionam/

Demora na aposentadoria chega a ser três vezes o exigido em lei

Com todos os requisitos para receber a aposentadoria, cearenses aguardam até cinco meses após entrar com a requisição. A reforma da Previdência, que chegou ao Senado ontem, fez disparar o número de pedidos em todo o País
Eliete de Jesus espera, com o dinheiro, mante
r a rotina alimentar que precisa em decorrência
 de diabetes e 
hipertensão Foto: Helene Santos 
Logo no dia seguinte ao aniversário de 60 anos, no início de março, a artesã M.L., que preferiu não se identificar, solicitou ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) a aposentadoria por idade. Acumulando 23 anos de contribuição e todos os outros requisitos necessários, ela deu entrada no benefício certa de que seria atendida prontamente. Nesta semana, completaram-se cinco meses desde o pedido sem respostas, um prazo 3,3 vezes maior que o estabelecido por lei, de 45 dias.

A demora na análise da aposentadoria é o ponto de intercessão entre as histórias de M.L. E da dona de casa Eliete de Jesus que, há três meses, realizou o mesmo procedimento para garantir o direito também por idade. Com o valor que já deveria estar recebendo, Eliete, que sofre de diabetes e hipertensão, poderia assegurar a qualidade de vida que precisa. "Eu consigo os remédios pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas a alimentação é a principal despesa. O mais caro é manter a rotina alimentar saudável", explica Eliete, que conta com a ajuda dos filhos para se manter.

Já M.L. Se apoia no dinheiro das bijuterias que produz e vende. "Eu trabalhei 14 anos de carteira assinada e contribuí como autônoma por mais nove anos. Não há nenhuma pendência, está tudo 'ok'. No sistema, já está calculada a previsão de quanto vou receber, mas quando entro em contato para saber quando, ninguém sabe dizer o porquê dessa demora", lamenta a artesã.
LEIA MAIS EM...