terça-feira, 19 de maio de 2020

Covas sanciona decreto que antecipa feriados municipais para aumentar isolamento social

Objetivo da prefeitura é criar 'feriadão' desta quarta-feira (20) até domingo (24). Projeto de Doria encaminhado à Alesp que prevê antecipação do feriado de 9 de julho deve ser votado na quinta (21).
Avenida 23 de Maio, vista do Viaduto do Chá, em
São Paulo , em foto do dia 23 de março
— Foto: Marcelo Brandt/G1
POR G1 
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, sancionou o projeto de lei que permite a antecipação de feriados municipais na cidade de São Paulo. O decreto foi publicado no Diário Oficial nesta terça-feira (19).

O texto foi enviado à Câmara no domingo e aprovado pelos vereadores em votação virtual realizada nesta segunda (18). O projeto foi aprovado por 37 votos a favor, 14 contra e uma abstenção .

O objetivo da proposta enviada pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) é aumentar o isolamento social por meio de um "feriadão" nesta semana.

Covas afirmou que o feriado prolongado será desta quarta-feira (20) até o domingo (24). Para isso, os feriados de Corpus Christi (11 de junho) e da Consciência Negra (20 de novembro) serão antecipados para esta quarta (20) e quinta (21). Na sexta-feira (22), será declarado ponto facultativo na cidade.

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.