terça-feira, 19 de outubro de 2021

Cuidadora humilhada por erros de português ao enviar currículo para asilo recebe ofertas de emprego: 'Deus sabe o que faz'

Cristiane Barros recebeu ofertas de emprego e ajuda de pessoas para refazer o currículo. Cuidadora disse ao g1 que, após a conversa, teve o número bloqueado; asilo de Sorocaba (SP) afirma que o caso será apurado internamente.

POR G1A cuidadora de idosos de 43 anos que foi hostilizada pela atendente de um asilo de Sorocaba (SP) ao enviar currículo recebeu diversas ofertas de emprego após a repercussão do caso. Cristiane Barros foi criticada por causa de erros de português nas mensagens que enviou para a instituição.

O caso ocorreu na última quinta-feira (14). Nas imagens da conversa enviadas ao g1, é possível ver que a atendente passou a corrigir os erros da cuidadora, que tentou se explicar (leia acima). "Não existe agente, é a gente", escreve.

Em seguida, a funcionária sugeriu que Cristiane fizesse um curso de português e disse que era "por isso que ela não arrumava trabalho".

CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.