Silmara Miranda passou em concurso, foi nomeada em 2020 e, agora, vai para setor de comunicação social. Menos de um ano depois da posse, em Florianópolis (SC), ela assume função em Brasília.
POR G1 DF - "Jornalista, servidora pública federal, ex-loira do grupo É o Tchan que conquistou um distintivo e é muito feliz no que faz". É assim que Silmara Miranda se apresenta nas redes sociais. Mas, nesta semana, a ex-dançarina teve que, mais uma vez, explicar sua função pública.Concursada da Polícia Rodoviária Federal, Silmara Miranda tomou posse em novembro de 2020, em Florianópolis. Menos de um ano depois, em 21 de outubro passado, ela foi nomeada para um cargo de confiança no setor de comunicação social do órgão, em Brasília.
O que foi chamado por colegas de "ascensão supostamente meteórica", fez com que Silmara reagisse às críticas. Nesta terça (2), Silmara usou as redes sociais para rebater os comentários.
"Para esta função não existe absolutamente nenhum critério de antiguidade, sendo um cargo de livre nomeação e exoneração", diz a policial rodoviária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.