quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Homem é preso por matar colega e colocar pênis dentro de panela após recusar sexo em SP

Ele matou o homem de 56 anos e arrastou o corpo até uma praia de Itanhaém. Criminoso relatou que a vítima tentou ter relações sexuais com ele, mas ele recusou e o matou.

POR G1Um homem de 48 anos foi preso por decepar a genital de outro rapaz, matá-lo e arrastar o corpo até uma praia em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A prisão ocorreu em São Vicente e foi confirmada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (9).

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém prenderam o suspeito em uma casa localizada na Avenida Marquês de São Vicente. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 28 de agosto e, até agora, o homem era considerado foragido.

O corpo da vítima, de 56 anos, foi encontrado na faixa de areia da praia, no bairro Gaivota, com sinais de violência, uma facada entre o tórax e o pescoço e com o órgão genital decepado. Os policiais iniciaram as investigações e apuraram que o crime aconteceu em uma pousada.

Várias manchas de sangue foram encontradas no quarto em que o suspeito se hospedou naquele dia. No local, os policiais também encontraram o órgão genital da vítima dentro de uma panela.

CONTINUE LENDO EMhttps://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2021/09/09/homem-e-preso-por-matar-colega-e-colocar-penis-dentro-de-panela-apos-recusar-sexo-em-sp.ghtml

OMS pede que 3ª dose de vacina seja aplicada só em grupos de risco

Objetivo é reduzir desigualdade mundial na distribuição

POR AGÊNCIA BRASIL - A Organização Mundial da Saúde (OMS) apelou aos países com taxas elevadas de vacinação contra a covid-19 que não avancem com uma terceira dose até o fim do ano.

O diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, explicou que o objetivo é reduzir a desigualdade mundial na distribuição de imunizantes.

Em entrevista coletiva na sede da instituição em Genebra, Tedros Adhanom lembrou que não há, a essa altura, evidência de uma terceira dose, com exceção dos grupos de maior risco.

O objetivo global da OMS é que cada país vacine pelo menos 10% de sua população até o fim deste mês, 40% até o fim do ano e que 70% da população mundial estejam imunizados até meados do próximo ano.

Nessa quarta-feira (8), a Irlanda anunciou que vai avançar com a terceira dose da vacina contra a covid-19 para os idosos.

FONTEhttps://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2021-09/oms-pede-que-3a-dose-de-vacina-seja-aplicada-so-em-grupos-de-risco

Queime gordura abdominal e acabe com a barriga

POR TUA SAÚDE - Para perder gordura visceral e reduzir o risco de desenvolver doenças como: diabetes, pressão alta, infarto ou mesmo AVC - a nutricionista Tatiana Zanin explica como se livrar dessa gordura abdominal que coloca a sua saúde em risco.

Neste vídeo, a Tati explica quais são os melhores exames para medir sua gordura visceral, mas também como medir em casa a sua cintura corretamente, assim poderá saber se você está com muita gordura abdominal e se isso é perigoso ou não para o seu fígado e coração.

Além disso, como sempre, você vai ficar sabendo o que comer e o que não comer para garantir que se livra de vez da sua gordura visceral para sempre e de forma muito fácil.

Preencha aqui os seus dados para saber se a sua relação entre a cintura e o quadril e receba o seu diagnóstico: https://www.tuasaude.com/relacao-cintura-quadril/

FONTE: https://www.youtube.com/watch?v=jFkJO7dlOJk&ab_channel=TuaSa%C3%BAde