Ele matou o homem de 56 anos e arrastou o corpo até uma praia de Itanhaém. Criminoso relatou que a vítima tentou ter relações sexuais com ele, mas ele recusou e o matou.
POR G1 - Um homem de 48 anos foi preso por decepar a genital de outro rapaz, matá-lo e arrastar o corpo até uma praia em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A prisão ocorreu em São Vicente e foi confirmada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (9).Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém prenderam o suspeito em uma casa localizada na Avenida Marquês de São Vicente. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 28 de agosto e, até agora, o homem era considerado foragido.
O corpo da vítima, de 56 anos, foi encontrado na faixa de areia da praia, no bairro Gaivota, com sinais de violência, uma facada entre o tórax e o pescoço e com o órgão genital decepado. Os policiais iniciaram as investigações e apuraram que o crime aconteceu em uma pousada.
Várias manchas de sangue foram encontradas no quarto em que o suspeito se hospedou naquele dia. No local, os policiais também encontraram o órgão genital da vítima dentro de uma panela.
CONTINUE LENDO EM: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2021/09/09/homem-e-preso-por-matar-colega-e-colocar-penis-dentro-de-panela-apos-recusar-sexo-em-sp.ghtml