CONFIRA O TOP 5 DA SEMANA:
TOP 5:
A forma correta de guardar frango na geladeira para evitar bactérias
Existem alguns truques que podem fazer com que a carne dure mais tempo.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Se costuma comprar frango, é normal que não o congele assim que chega em casa. É na geladeira que o deixa durante alguns dias até que o cozinhe. Existem alguns truques para o guardar da forma correta. Desta forma irá evitar o aparecimento de bactérias, mas também com que a carne dure mais tempo.Segundo o portal El Espanol, as bactérias do frango podem ser nocivas à saúde e causar intoxicações alimentares. Saiba o que tem de fazer para evitá-las.
TOP 4:
Brasil abre quartas de final da Copa na próxima sexta-feira
Etapa também conta com clássico europeu e com estreante Marrocos
POR AGÊNCIA BRASIL - Com a goleada de 6 a 1 de Portugal sobre a Suíça chegou ao final mais uma fase da Copa do Catar. Agora, após uma pausa de dois dias, as atenções se voltarão para as quartas de final, que terão início na próxima sexta-feira (9) com a realização de duas partidas.
E caberá ao Brasil abrir a nova etapa da competição, quando medirá forças com a Croácia a partir das 12h (horário de Brasília) de sexta no Estádio Cidade da Educação. No mesmo dia, mas a partir das 16h, será a vez de Holanda e Argentina se enfrentarem no Estádio de Lusail.
TOP 3:
TSE aprova contas da campanha de Lula e Alckmin
Números têm que ser aprovados antes da diplomação dos eleitos
POR AGÊNCIA BRASIL - Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (6) as contas da campanha do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, e do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, no pleito deste ano.
Com base em relatório de técnicos do TSE, o relator do processo, o ministro Ricardo Lewandowski, afirmou que "falhas pontuais" identificadas na prestação de contas foram esclarecidas e não comprometeram a regularidade das contas.
O ministro ressaltou que os técnicos do tribunal analisaram cerca de 11 mil documentos da prestação de contas e 2,5 mil notas fiscais.
TOP 2:
Daniel Alves 'pede licença' a Roberto Carlos após bater recorde pelo Brasil
O lateral-direito de 39 anos passou Roberto Carlos, ex-lateral-esquerdo, e agora é o segundo atleta com mais partidas pelo Brasil: 126, atrás apenas de Cafu (142).
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O lateral-direito de 39 anos passou Roberto Carlos, ex-lateral-esquerdo, e agora é o segundo atleta com mais partidas pelo Brasil: 126, atrás apenas de Cafu (142)."Dia especial hoje. Sr. lindo Roberto Carlos, permissão para te passar em jogos aqui. Você é, foi e será sempre um grande ídolo do Brasil. São 126 jogos vestindo com muita honra e muito prazer essa camisa maravilhosa. Obrigado futebol por ser tão transformador e tão especial nas nossas vidas", escreveu Dani Alves.
O recorde foi alcançado na vitória do Brasil por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5), no estádio 974, na classificação às quartas de final da Copa do Mundo Qatar 2022. O veterano substituiu Éder Militão no segundo tempo.
Classificado após a goleada, o Brasil enfrentará a Croácia na sexta-feira (9), às 12h, no estádio Cidade da Educação. Daniel Alves deve ser reserva outra vez.
FONTE:https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1971426/daniel-alves-pede-licenca-a-roberto-carlos-apos-bater-recorde-pelo-brasil
TOP 1:
Diplomação: Confira o que falta para Lula assumir a presidência do Brasil
A cerimônia de diplomação é o momento em que o TSE formaliza os candidatos eleitos por voto popular da maioria dos brasileiros
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) terão sua vitória formalizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na próxima segunda-feira, 12, às 14h, por meio da cerimônia de diplomação. O evento foi adiantado pela equipe do petista, mas ainda há o receio tanto no entorno de Lula quanto nos tribunais superiores de que haja tumulto no dia causado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), assim como aconteceu em Washington em 2021, quando apoiadores de Donald Trump tentaram impedir a certificação da eleição de Joe Biden no Capitólio.A cerimônia de diplomação é o momento em que o TSE formaliza os candidatos eleitos por voto popular da maioria dos brasileiros. Durante o evento, tanto o ex-presidente Lula quanto o ex-governador Alckmin irão receber diplomas assinados pelo presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, que confirmam sua vitória. A chapa venceu com mais de 60 milhões de votos, ante 58,2 milhões de votos recebidos por Bolsonaro. Essa foi a margem mais apertada de votos desde a redemocratização.
A diplomação é a etapa final de um processo que se inicia com o término do pleito, a apuração dos votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições. Para receber a confirmação, a chapa Lula-Alckmin ainda precisa ter sua prestação de contas aprovada pela Justiça Eleitoral.
CONTINUE LENDO EM:https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/1971262/diplomacao-confira-o-que-falta-para-lula-assumir-a-presidencia-do-brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.