APLICATIVO
Corrida de táxi paga no celular
16.01.2014
O Easy Taxi, um aplicativo de serviço para celular, acaba de lançar o Easy Taxi Pay na capital cearense. A ferramenta é uma nova forma de pagamento de corrida por meio do próprio smartphone do passageiro. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.
Por meio de aplicativo, a pessoa pode chamar o táxi, ver o trajeto feito por ele e também seus dados profissionais, como telefone e placa do carro
Para utilizar o aplicativo, o passageiro cadastra o número do seu cartão de crédito no sistema e, ao solicitar o táxi, ele seleciona essa opção como forma de pagamento.
Ao final da corrida, o taxista cadastrado insere o valor devido em seu celular para cobrança, em seguida, o passageiro confere o preço no aplicativo e confirma o pagamento.
Expansão
"Desde o início, a ideia era expandir o serviço por todo o Brasil, porém aos poucos. Com o sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, estamos buscando novas praças para implantar a solução e a cidade de Fortaleza agora vai experimentar a corrida com pagamento seguro e eficaz", afirma Tallis Gomes, co-CEO da Easy Taxi.
O aplicativo pode ser baixado em aparelhos com sistemas operacionais Android, iOS, Windows Phone e Blackberry, porém o serviço de pagamento móvel está disponível, por enquanto, apenas para Android e iOS.
O Easy Taxi surgiu no Rio de Janeiro, em abril de 2012. Atualmente, está em 23 países, com 100 mil taxistas cadastrados e 3 milhões de usuários.
Por meio do aplicativo, a pessoa chama o táxi e vê todo o trajeto que ele percorre, além de todos os dados do profissional, como foto, telefone e placa do veículo.
Mais informações
Para baixar o aplicativo, acesse: https://play.google.com/store (usuários do Android) ouhttp://www.apple.com/br/itunes/(usuários do iOS)
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.