COLUNA
Zunzunzum
zoeira@diariodonordeste.com.br
16.01.2014
Caso de polícia!
Depois de brigas com fãs e pichações, agora drogas foram encontradas na casa de Justin Bieber
Ninguém segura o astro pop de 19 anos. Após deixar péssima impressão no Brasil e na Argentina em sua última turnê, xingando fãs e pichando muros, o cantor, que parecia estar quietinho, chegando até a anunciar aposentadoria, voltou a ser notícia por seu mal comportamento. Anteontem, detetives entraram em sua casa depois do artista ter sido acusado de jogar ovos na casa de seu vizinho.
Rapper que estava na casa de Justin Bieber foi preso Foto: Reuters
A polícia de Los Angeles deteve o rapper Lil Za durante a inspeção na casa do cantor na Califórnia. De acordo com o site TMZ, a suspeita inicial era de que a droga fosse cocaína, mas, posteriormente, responsáveis pela investigação disseram ser mais provável se tratar de "Molly", uma droga sintética com características que lembram ecstasy. Os testes para determinar o tipo de substância encontrada ainda não foram concluídos.
Bieber ficou sob custódia da polícia em sua casa em Calabasas, 48 quilômetros a noroeste de Los Angeles, durante as buscas na residência. "Ele não foi preso nem foi inocentado", declarou o tenente David Thompson durante a coletiva. "Nós estávamos buscando pistas que colocassem ele ou qualquer outra coisa na cena do crime", acrescentou.
Gisele Bündchen foi flagrada dirigindo quadriciclo com a filha Vivian. A cena pegou super mal no EUA
No Rio!
Rihanna esteve em Angra dos Reis, segunda, para ensaio de moda. Na estadia, a diva pop precisou de duas residências: uma para se hospedar e outra como camarim. Na sua comitiva, 12 seguranças acompanharam a estrela que passou imagem para curiosos de "simpática e reservada"
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.