Garoto de 13 anos ‘rouba’ a Mercedes do pai e viaja pela Europa
- Menino, que mora na Itália com os pais adotivos, queria encontrar família biológica
MILÃO — Um garoto de 13 anos que mora na Itália com seus pais adotivos “roubou” a Mercedes de seu pai e dirigiu mais de 800 quilômetros pela Europa, aparentemente, numa tentativa de encontrar seus pais biológicos na Polônia.
De acordo com a polícia italiana, ele partiu na quinta-feira (10) da pequena cidade de Pederobba, no norte da Itália, com 200 euros (cerca de R$ 600) no bolso e dirigiu o carro automático de alta potência por quase 24 horas, antes de ser parado pela polícia alemã numa auto-estrada perto de Leipzig.
“A irmã e os pais biológicos do garoto estão na Polônia e parece que ele estava indo para lá para conhecer sua irmã”, disse um porta-voz da polícia italiana.
A imprensa local diz que o menino teve uma discussão, na quinta-feira, com sua mãe adotiva.
“O garoto disse aos seus pais que sente muito e reconheceu que estava errado”, informou o porta-voz, dizendo, ainda, que o menino já estava à caminho da Itália. Segundo os jornais, o fujão adora carros e é um exímio motorista de kart.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/garoto-de-13-anos-rouba-mercedes-do-pai-viaja-pela-europa-7280172#ixzz2Hr75HOVC
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
FONTE: http://oglobo.globo.com/mundo/garoto-de-13-anos-rouba-mercedes-do-pai-viaja-pela-europa-7280172