PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Atriz é ameaçada de morte após dizer que mar de Praia Grande é 'merda' e moradores são 'feios'

Atriz e humorista Mhel Marrer recebeu muitas críticas nas redes sociais após fazer piadas sobre a cidade do litoral de São Paulo.

POR G1A atriz e humorista Mhel Marrer recebeu ameaças de morte após fazer piadas sobre a cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, em um programa de humor, na última quinta-feira (21), e também em suas redes sociais.

Entre suas falas, Mhel afirmou que a cidade é "suja" e que "todo mundo é feio". A prefeitura do município também criticou as piadas da atriz e emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido (leia a nota mais abaixo).

Mhel chegou a comparar a cidade com a ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, afirmando que, dentro da cidade, "sempre cabe mais um".

Ela também revoltou moradores ao afirmar que Praia Grande "é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio", dizendo que as pessoas só a usam para "fazer as necessidades", e que, durante uma ida à praia, "teria ficado cheia de perebas".

CONTINUE LENDO EM...

Mhel Marrer é atriz e humorista. Piadas que fez sobre Praia Grande geraram centenas de comentários negativos nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK