Reprodução/Brit Awards
Participando do programa de
Jonathan Rossa nessa sexta-feira, 27,
Madonnaclassificou sua apresentação no
Brit Awardsna última quarta-feira como um "pesadelo".
A diva pop chegou a bater a cabeça com a queda que levou no palco. "Eu sofri uma entorse cervical e bati com a nuca. Também tive que ficar com um homem de pé em cima de mim com uma lanterna até às 3 da manhã para observar se eu estava em juízo perfeito", lembrou.
Durante a entrevista, Madonna explicou que, ao entrar no palco para cantor "Living for love", seu novo single, não conseguiu desamarrar uma capa que usava e foi então puxada pelos bailarinos, que acabaram derrubando-a de costas. "Me disseram para apertar o nó da capa. Na hora H, eu tive que andar antes da marcação, e todos ficaram preocupados que minha capa iria cair. Então eles amarraram bem forte no meu pescoço", explicou. "Eu fui andando ao topo da escada e puxei o cordão, só que o laço não foi desfeito. Eu tinha duas opções: eu poderia ser estrangulada ou cair. Escolhi cair".
Ainda na atração, a cantora foi convidada para reassistir a cena e se recusou. "Não me faça assistir isso. Foi um pesadelo. Eu queria que fosse perfeito porque eu ensaiei muito. Sempre que vou pro palco quero criar uma sensação mágica, e foi o oposto, um show de horrores", desabafou.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/eu-poderia-ser-estrangulada-ou-cair-escolhi-cair-fala-madonna-sobre-queda-1.1231862