PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de maio de 2023

FGTECH - 18 ANOS: EU FAÇO PARTE DESSA HISTÓRIA

EU FAÇO PARTE DESSA HISTÓRIA - ESCOLHA SEU PLANO- NAVEGUE EM ALTA VELOCIDADE

Obrigado FGTECH por confiar no BLOG DO PARCEIRO.
SAIBA MAIS SOBRE A NOSSA PARCERIA: AQUI

FGTECH - Nossa História 

Data da fundação 13/05/2005


QUEM SOMOS

A EMPRESAEmpresa do ramo de tecnologia sediada em Capistrano – CE atua há 16 anos no mercado de internet na região do Maciço de Baturité-CE, sempre acompanhando e se adaptando as evoluções e revoluções tecnológicas ocorridas no universo da informação.

Desde a sua criação, a FGTECH investe permanentemente em sua estrutura tecnológica, em seu quadro de profissionais, e no aprimoramento dos serviços prestados, buscando melhor atender as demandas do mercado, e gerando soluções inteligentes e de melhor custo-benefício, tanto para as empresas, como para os demais clientes interessados.

Reconhecida regionalmente pela excelência dos trabalhos desenvolvidos na área de sistemas da informação, a FGTECH tem entre seus objetivos, a busca pelo maior número possível de alternativas capazes de oferecer as melhores soluções aos seus clientes, ou seja, o uso de tecnologias com baixo custo que proporcionem benefícios elevados.

A FGTECH é composta por uma equipe treinada e especializada no ramo. Todos esses profissionais trabalham com dedicação e empenho para concretizar nossos projetos e transformar tecnologias avançadas em soluções para o seu dia a dia ou de sua empresa.

Finalmente, como empresa participante das questões e transformações sociais que ocorrem no Estado, a FGTECH além de firmar parceria com as Instituições de ensino da Região, possui uma política de incentivo anual em comemoração ao dia da Criança com um projeto voltado para encantar e alegrar crianças da cidade de Capistrano – CE com distribuição de brinquedos, lanches, atividades interativas, atividades esportivas e muitas outras ações.

MISSÃO 

Reduzir distâncias por meio da conectividade, levando INTERNET de qualidade a lugares inimagináveis.

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor e maior empresa em telecomunicações da região, focada em conectar pessoas, referência em engajamento de equipes e satisfação de clientes.

VALORES

  • Disciplina
  • Ética, transparência e responsabilidade
  • Honestidade
  • Foco no cliente
  • Foco no resultado
  • Inovação tecnológica
  • Respeito
  • Responsabilidade social
  • Segurança no trabalho
  • Desenvolvimento de pessoas

FGTECH:

Capistrano - Rua Antônio Fernandes Bezerra, 54, Centro
Baturité - Rua Trav. Bernardino Proênça, 494, Centro
Aracoiaba - Av. da Independência, 45, Centro
Itapiúna - Rua Capitão João de Freitas, 30, Centro

FONTE: https://www.fgtech.com.br/quemsomos/


ESCOLHA SEU PLANO ABAIXO:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK