PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Mulheres fingem orgasmos para que homens não se sintam inseguros

De acordo com um novo estudo, muitas mulheres admitem dar prioridade ao prazer do homem de modo a não magoar os seus sentimentos.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Uma pesquisa, publicada pela revista científica Social Psychological and Personality Science e citada pelo site Nova Mulher, que envolveu 600 voluntárias, os pesquisadores apuraram que uma boa parte das mulheres entrevistadas admitiu abdicar do próprio prazer para não ferir os sentimentos do companheiro.

Jessica Jordan, a principal autora do estudo, explicou que "as mulheres priorizam o que pensam que os seus parceiros precisam acima das suas próprias necessidades e satisfação sexuais".

Os investigadores determinaram também que as mulheres constatavam a insegurança dos parceiros e tal provocava maior ansiedade. Sendo que segundo Jordan, isso impacta igualmente na comunicação do casal heterossexual.

"Se uma mulher está preocupada em ameaçar inadvertidamente a masculinidade do seu parceiro, ou seja, o seu senso de masculinidade, isso pode levar a uma falha na comunicação", disse a líder da pesquisa.

Adicionalmente, os investigadores concluíram que mulheres que ganhavam mais dinheiro do que os companheiros tinham uma probabilidade duas vezes maior de fingir um orgasmo. No sentido, em que as mulheres sentiam que estavam a 'castrar' os seus parceiros no aspecto financeiro e tentavam assim 'compensá-los' na vida sexual, indica o estudo.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1883738/mulheres-fingem-orgasmos-para-que-homens-no-se-sintam-inseguros

Chelsea vence Mundial de Clubes; confira os vencedores desde 1960

Desde 2017, o conselho da Fifa também passou a reconhecer a Copa Intercontinental, disputada entre 1960 e 2004, como um título mundial

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Chelsea se tornou neste sábado (12) o 11º time a ganhar o Mundial de Clubes desde que a Fifa passou a organizar a competição –esta foi a 18ª edição do torneio, realizado pela entidade pela primeira vez no ano de 2000 e, de forma consecutiva, a partir de 2005.

Desde 2017, o conselho da Fifa também passou a reconhecer a Copa Intercontinental, disputada entre 1960 e 2004, como um título mundial. Algo que as equipes brasileiras vencedoras sempre consideraram.

Na ocasião, o Santos teve oficializadas as conquistas de 1962 e 1963. O Flamengo, a de 1981. O Grêmio, a de 1983. O São Paulo, as de 1992 e 1993. O mesmo aconteceu com todos os clubes da Europa que venceram a competição no período. Considerando os dois interclubes, são ao todo 30 equipes campeãs.

Clubes campeões mundiais desde 1960:

CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO

CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR: 

CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO: 31/01/2022 a 05/02/2022

8º LUGAR:

Escola Virtual Bradesco oferece mais de 100 cursos on-line gratuitos com certificado

Escola Virtual Bradesco oferece mais de 100 cursos on-line gratuitos com certificado

POR CANAL DO ENSINO - Olá, leitor(a)!

A Escola Virtual, da Fundação Bradesco, disponibilizou mais de 100 cursos on-line e gratuitos para pessoas que buscam se capacitar para o mercado de trabalho e desenvolver aprendizados para a vida pessoal. Além disso, a Escola lançou 20 trilhas de conhecimento sobre softwares, administração, contabilidade, entre outros assuntos.

Todos os cursos têm um prazo máximo de 60 dias, a partir da inscrição, para serem concluídos e não possuem tutoria, ou seja, o(a) aluno(a) realiza a formação em seu próprio ritmo de estudo. A Escola também disponibiliza certificado de conclusão e participação.

CONTINUE LENDO...

7º LUGAR:

Após problemas, BC anuncia novo site para consultar dinheiro 'esquecido' em bancos

Serviço inaugurado em 24 de janeiro foi suspenso no dia seguinte devido à grande procura. Consultas poderão ser feitas no novo site a partir de 14 de fevereiro.

POR G1 - O Banco Central informou nesta segunda-feira (7) que será criada uma nova página na internet para o serviço de consultas a recursos esquecidos em bancos.

Esse novo site entrará em operação na próxima segunda-feira (14), data já anunciada pelo BC para a retomada do serviço de consultas, suspenso após a grande procura derrubar a página do Banco Central na Internet (leia mais abaixo).

O novo endereço para as consultas a valores esquecidos é valoresareceber.bcb.gov.br 

Não será mais possível fazer essa consulta por meio do site do BC.

CONTINUE LENDO EM: https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/02/07/apos-problemas-bc-cria-novo-site-para-cliente-ver-se-tem-dinheiro-esquecido-em-bancos-consultas-comecam-dia-14.ghtml 

Leia Também: BC terá site exclusivo para consulta ao sistema de valores a receber

6º LUGAR:

Marcelo Lemos solicita implantação de Clínica Veterinária no grande Bom Jardim

Clínica Veterinária BJ

POR FÁBIO TAJRA - O requerimento n. 434/22, de autoria do Vereador Marcelo Lemos-PSL, solicita do Poder Executivo, através da Secretaria Executiva Regional V, a construção de uma Clínica especializada em tratamento veterinário, uma antiga reivindicação daquela comunidade.

Se instalada, a Clínica irá atender a diversos bairros que compõem a área administrativa que compõe o grande Bom Jardim e os criadores de pet’s poderão marcar consulta de rotina e receber atendimento especializado e campanhas de vacinação.

Ascom/FT

Fábio Tajra

Gestor em Marketing/Técnico Legislativo/Jornalista
DRT. 3977/CE
joaopaulomonteiro.com
#OlharMunicipal

5º LUGAR:

O truque simples (com os pés) que ajuda a adormecer mais rapidamente

Costuma ficar rolando na cama?

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O segredo para adormecer rapidamente consiste em relaxar cerca de uma hora antes de ir para cama, diz o especialista em sono James Wilson ao jornal The Sun.

Na verdade, o cofundador da clínica Beingwell disse que não importa a que horas vai para a cama, desde que primeiro o corpo comece a descontrair.

Wilson sugere que tal promove a qualidade do sono, ou seja o quão eficaz é o seu sono, e o bem-estar ao acordar.

Embora, existam vários truques para ajudar a adormecer, há um que o especialista recomenda regularmente aos seus clientes.

Aliás, esta 'dica' não envolve qualquer esforço e pode ser feito enquanto vê televisão à noite.

CONTINUE LENDO...

4º LUGAR:

Descoberto o que causa a perda de olfato durante infeção por Covid-19

Presença do novo coronavírus perto das células nervosas (neurônios) no tecido olfativo desencadeia uma onda de células imunes, microglia e células T.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Pode ter sido descoberto o que causa a perda de olfato dos pacientes infetados com o novo coronavírus. Um estudo liderado por investigadores da Escola de Medicina Grossman da Universidade de Nova Iorque, da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, indica ter descoberto o mecanismo que causa a perda de olfato, mas que pode também explicar o 'nevoeiro mental' ou outros sintomas mentais provocados pela doença.

Segundo o estudo, publicado online na revista Cell, a presença do coronavírus perto das células nervosas (neurônios) no tecido olfativo desencadeia uma onda de células imunes, microglia e células T, que detectam e combatem a infeção, mas que, ao libertarem proteínas chamadas citocinas, modificam a atividade genética das células nervosas olfativas, mesmo que o vírus não possa infetá-las.

CONTINUE LENDO...

3º LUGAR:

Como saber se o gato é fêmea? Saiba diferenciá-los!

CONFIRA O VÍDEO: MEU VISITANTE NA HORA DO ALMOÇO

POR PETZ - Quando falamos de filhos de quatro patas, saber seu sexo é mais complexo. No caso dos bichanos, por exemplo, mesmo com algumas semanas de vida, ainda é difícil saber seu gênero! Afinal, como saber se o gato é fêmea? Continue lendo e aprenda as diferenças entre os bichanos!

Informações importantes para saber se o gato é fêmea

Entre os amantes dos gatos, é comum ouvirmos que é difícil saber o sexo dos bebês. Mas será que isso é verdade ou não passa de um mito? Conforme explica a Dra. Suelen Silva, médica-veterinária da Petz, essa é uma verdade sobre os felinos!

As características dos filhotes são muito semelhantes, o que dificulta identificar o sexo. A especialista diz que o grau de dificuldade tem relação com a idade do bichano. “Quanto mais bebezinho, mais difícil.”

Assim, se você está se confundindo e se perguntando como saber se o gato é macho ou fêmea, não se preocupe. Até mesmo especialistas com olhar treinado reconhecem que essa não é uma tarefa fácil!

Como saber se o gato é fêmea?

Continue Lendo em: https://www.petz.com.br/blog/racas/como-saber-se-o-gato-e-femea/


ASSISTA O VÍDEO ACIMA:
 MEU VISITANTE NA HORA DO ALMOÇO 

Apareceu aqui no sítio miando e comecei a colocar comida para esse pequeno bichinho.

Ele gosta de comer bolo macio.

No meu instagram ele já é conhecido e todos gostam de ver o dia a dia dele.

CONFIRA NO LINK ABAIXO: https://www.instagram.com/joseniparceiro/

2º LUGAR:

Novo decreto no Município de Aracoiaba estabelece novas medidas de combate a Pandemia do Covid-19. Saiba Mais...

Fique atento ao Decreto!

Por Facebook da Prefeitura Municipal de Aracoiaba: O Governo Municipal de Aracoiaba decreta novas medidas de combate a Pandemia do Covid-19 no Município de Aracoiaba.

#prefeituradearacoiaba #prefeitura #aracoiaba #governofederal #AracoiabaCadaVezMelhor #prefeitothiagocampelo #decreto

FONTE: https://www.facebook.com/prefeituraaracoiaba

DECRETOS: 06/2022

Estabelece novas medidas de combate a Pandemia do Covid-19 no Município de Aracoiaba.

09/02/2022

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O DOCUMENTO


DESTAQUE CAMPEÃO:

Caixa começa pagamento do PIS na terça-feira, 8

Assim como foi feito com o auxílio emergencial, o calendário de disponibilização de valores será escalonado

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O pagamento do PIS começa a ser realizado pela Caixa Econômica Federal a partir da terça-feira, 8, para nascidos em janeiro. Assim como foi feito com o auxílio emergencial, o calendário de disponibilização de valores será escalonado.

O benefício, pago proporcionalmente aos meses trabalhados, pode chegar a até um salário mínimo, R$ 1.212. Para poder receber, o cidadão precisa ter trabalhado, ao menos, 30 dias com carteira assinada por empresa no ano-base, que, neste caso, é 2020.

Além disso, é necessário que a média salarial não ultrapasse dois salários mínimos no período.

Confira todos os requisitos abaixo. Os valores serão disponibilizados até o dia 31 de março deste ano e poderão ser resgatados até 29 de dezembro de 2022.

Quem tem direito ao abono salarial (PIS)?

VEJA MAIS INFORMAÇÕES AQUI...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK