O time rubro-negro atuou com um jogador a mais desde os 25 minutos do segundo tempo e o resultado negativo deverá aumentar a pressão sobre o técnico Paulo Sousa.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Após ficar nove jogos sem vitória, o Red Bull Bragantino voltou a vencer, ao derrotar o Flamengo, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro atuou com um jogador a mais desde os 25 minutos do segundo tempo e o resultado negativo deverá aumentar a pressão sobre o técnico Paulo Sousa.Com o resultado, o Bragantino chegou aos 11 pontos, enquanto o Flamengo, após a segunda derrota consecutiva na competição, permanece com 13 pontos.
CONFIRA O VÍDEO: QUAL SERÁ O DESTINO DO EDILSON BATISTA, "BANANEIRA"?
As equipes iniciaram com forte marcação na saída de bola do adversário. Com isso, o jogo ficou concentrado no meio de campo e poucas jogadas foram criadas.
Em 16 minutos, dez faltas foram cometidas. Desta forma, um gol só poderia sair em lance de bola parada. E foi assim que o Red Bull Bragantino abriu o placar. Após falta cobrada pela direita, Andreas Pereira desviou de cabeça e Luan Cândido completou para fazer 1 a 0 para o time da casa, aos 17 minutos.
O Flamengo sentiu o gol sofrido e viu o Bragantino tocar a bola, principalmente pelas laterais. Helinho, aos 27, chegou a fazer o segundo gol, mas três jogadores estavam em impedimento no nascimento da jogada.
Continue Lendo em: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1915111/red-bull-bragantino-derrota-flamengo-e-aumenta-a-pressao-de-paulo-sousa-na-gavea