O cantor recebeu o jogador de Futebol na gravação de seu DVD em Fortaleza e cantou com ele a música 'Solteiro de Novo'
Ronaldinho Gaúcho, com data de estreia marcada em Hollywood, decidiu voltar a se aventurar na música e fazer uma parceria com ninguém menos que Wesley Safadão. Recém-casado com Thyane Dantas, o cantor lançou nesta quinta-feira (11) a música "Tô Solteiro de Novo" em seu canal no Youtube.
Essa não é a primeira vez que o jogador solta a voz: ele já havia feito uma participação na música "Vamos beber", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo. Nos comentários do vídeo no canal de Safadão - que planeja diminuir sua presença em programas de TV -, os internautas se dividiram: enquanto alguns elogiaram a parceria, outros fizeram piada da mesma.
"De o um lado um grande batedor de falta, e outro o Ronaldinho", comentou um. "Pensei que ele iria 'diblar' a música", ironizou outro. "Se Ronaldinho tá cantando com Safadão, já sinto que posso me inscrever no 'The Voice'!", brincou ainda um terceiro. Houve, por outro lado, quem elogiasse a dupla. "Dois mitos", afirmou um. "Esse R10 é resenha, hein?', indicou outro. "Amei!Essa música tem que encerrar as Olimpíadas", sugeriu mais um.
CONFIRA AQUI A MÚSICA DOS DOIS CANTANDO
Wesley Safadão quer aumentar família
(Por Marilise Gomes)
EM 4º LUGAR:
A relação de 2016 apresenta um crescimento de 6,12% em comparação com o documento anterior
|
Foto: Thiara Nogueira/TCM-CE |
O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM), conselheiro Francisco Aguiar, entregou nesta sexta-feira (12) ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Abelardo Benevides Moraes, a relação de prefeitos e outros gestores que tiveram suas contas rejeitadas nos últimos oito anos. De acordo com a lista, todos os 184 municípios cearenses têm gestores com contas reprovadas.
A relação completa com o teor de cada processo foi disponibilizada na página do TCM. Aqueles que aparecem na lista e pretendem concorrer ao pleito municipal deste ano, podem ter candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral. Ao todo, 4.368 prefeitos e gestores públicos relacionados a 9.276 processos com contas rejeitadas constam na lista. Os dados foram colhidos entre 16 de agosto de 2008 até 15 de agosto de 2016.
A lista mostra que 1.750 gestores receberam nota de improbidade administrativa, ou seja, 41% do total, em processos que envolvem atos de gestão. Considerando a relação anterior, apresentada em 2014, há 252 nomes a mais, o que representa um crescimento de 6,12% de gestores com contas reprovadas.
Estão na lista 105 prefeitos municipais responsáveis por contas de governo rejeitadas pelas respectivas Câmaras Municipais. Também houve aumento de 6,58% na quantidade de gestores que receberam nota de improbidade, em relação à lista de 2014, e de 18,64% comparada à de 2012.
Foram conferidos mais de 100 mil dados para compor o documento.