A jovem, batizada pelo público como 'gari-gata' e eleita musa da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio, virou febre nas redes sociais.
Ela já conta mais com mais de 58 mil seguidores no Instagram e com mais de 55 mil no Facebook. "Alguém pegou minhas fotos, divulgou no 'zap' [WhatsApp] e as pessoas foram passando. Quando fui ver, já tinha explodido", afirmou ao site R7.
Rita diz estar feliz e surpresa com a fama, mas questiona o motivo de tamanha repercussão. "As pessoas se assustam quando veem uma garota bonita trabalhando como gari. Dizem que eu poderia arrumar um trabalho melhor do que ficar varrendo e capinando. Por que as garis devem ser, necessariamente, feias?", critica ela em entrevista ao site Extra.
A 'gari-gata' trabalha como na companhia de limpeza desde março do ano passado, mas a fama instantânea pode lhe trazer novos horizontes.
De acordo com o R7, Rita afirma ter recebido um convite para desfilar no Carnaval de 2016 em uma escola de samba do grupo especial do seu Estado.
O outro convite seria para posar nua, algo visto por ela como algo a se pensar. "Se a proposta for boa, aceito. Posaria nua sim. Mas depende muito da proposta... Tinha que ser algo para mudar a vida. Para dar entrada em um apartamento", disse ela ao R7.
Ainda segundo o site, a jovem já fez um ensaio fotográfico e conta com assessoria de imprensa.
Um comentário:
Hehe. Se ela tivesse o perfil, mais comum, das garis, duvido que teria chamado a atenção.
No inicio do texto o termo: Olhos azuis, diz tudo.
Ainda somos os mesmos e erramos, como os nossos pais, avós... Parafraseando Belchior.
Hehehe
Triste Brasil.
Postar um comentário