Homem foi baleado 3 vezes durante roubo em 2008, em Aracoiaba
09/05/11
O cliente de uma agencia bancária, vítima de assalto no interior do estado, deve receber uma indenização de R$ 150.000,00. O homem, que teve o nome preservado, acabou baleado tres vezes.
O caso aconteceu no dia 08/02/2008. O roubo foi numa agencia bancária de Aracoiaba, na serra da Ibiapaba. O local foi invadido por tres homens armados de revolver. O cliente, que estava dentro do banco, virou refem dos bandidos e acabou ferido no ombro, no na perna e no pé, durante uma troca de tiros entre os assaltantes e policiais.
Durante o tireito, tres policiais morreram. O clima na cidade ficou tenso. Dois anos depois do roubo, saiu a decisão da Justiça. A juíza de Aracoiba, Natália Gondim, determinou que o banco pague R$ 150.000,00 reais ao cliente baleado, que entrou com uma na Justiça.
Na decisão, a juíza afirmou que a instituição bancária não instalou equipamentos suficientes para a segurança dos clientes e funcionários. O banco contestou, afirmando ter prestado segurança necessária, e que os seguranças nao reagirm para evitar uma tragédia maior. A sentença de juíza de Aracoiba foi publicada no diário da Justiça.
FONTE http://tvverdesmares.com.br/cetv1aedicao/vitima-de-assalto-a-banco-sera-indenizada/
Nenhum comentário:
Postar um comentário