Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/team-viewer-7.htm#ixzz1km3W3t3T
O Team Viewer é um tradicional programa para acesso remoto. O principal objetivo é facilitar o acesso e o compartilhamento de dados entre dois computadores conectados pela internet. Ele também pode ser utilizado para acessar o seu desktop a partir do notebook quando for preciso, entre outras possibilidades.
Você pode também fazer exibições a partir de sua máquina. Da mesma forma, é possível participar de apresentações já realizadas por outros usuários, sempre por meio de conexões seguras e protegidas com senha.
Efetuando o controle remoto
Para efetuar a conexão com outro computador, primeiro, ambos precisam estar com o Team Viewer corretamente instalado. Ao executar o programa, observe que, no lado esquerdo da tela, ele fornece um número de identificação para o seu computador (ID) e uma senha de acesso. Esta última é renovada sempre que você fechar e abrir novamente o aplicativo.No lado direito da tela, estão os dados a ser preenchidos para criar a sessão de acesso remoto. Ali, você deve inserir o ID do computador que será acessado e definir o tipo de conexão desejada (controle remoto, transferência de arquivos ou vpn) e clicar em “Conexão ao parceiro”. Posteriormente, será solicitada a senha associada ao ID informado.
Feito isso, em poucos instantes você estará apto a controlar a Área de trabalho do outro computador. Se o procedimento será da outra forma, ou seja, alguém vai acessar a sua máquina, é necessário fornecer o seu ID e senha a quem vai efetuar a conexão.
Reunião
Uma reunião pode ter vários participantes. Para iniciar uma, você deve entrar na aba “Reunião” e preencher os campos referentes ao ID da reunião e o seu nome. Então, basta clicar em “Iniciar reunião imediatamente”. Se você quiser apenas acessar uma conferência já em aberto, no campo ID, é preciso digitar a identificação da qual você deseja entrar.
Em seguida, informe o seu nome e clique em “Participar da reunião”.
Configurações
Você pode definir as suas preferências de operação para o aplicativo por meio do menu “Extras”, na alternativa “Opções”. Ali, é possível configurar o seu nome de contato para o acesso remoto, modificar opções de segurança, inicializar juntamente com o Windows, remover papel de parede, focar em velocidade ou qualidade, entre outras.Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/team-viewer-7.htm#ixzz1km3ailAX
Nenhum comentário:
Postar um comentário