Ingrid Migliorini ficou famosa após leiloar virgindade em documentário.
06/11/2013 - 08:37Após garantir que não teve a primeira vez durante o documentário “Virgins wanted”, para o qual originalmente vendeu a virgindade por cerca de R$ 1,5 milhão, a brasileira Ingrid Migliorini afirmou que irá organizar seu próprio leilão no Brasil.
Em entrevista por telefone, a jovem catarinense de 21 anos adiantou que está produzindo um site próprio há certo tempo, no qual deixará novamente sua virgindade à mercê dos lances dos compradores.
A catarinense também destacou que está “intocada” e disse que realizou novos exames para atestar sua virgindade.
“O que posso te garantir é que sou virgem, nunca tive nenhum tipo de relação sexual com ninguém, seja vaginal, anal ou oral”, escreveu Ingrid, durante uma segunda conversa por e-mail, na qual também comentou sobre suas dúvidas em relação à sua orientação sexual. “Me sinto bastante indecisa quanto a minha preferência sexual. Há algumas coisas que eu gosto em algumas mulheres e outras que eu gosto em alguns homens, mas nada relacionado aos órgãos genitais de nenhum dos gêneros”, afirmou a jovem.
Quadro nu
Segundo ela, durante as aulas de tango, um artista, que não teve o nome revelado, propôs a ideia. Apesar de a obra ainda não estar pronta, a catarinense deixou no ar que a tela deve seguir o mesmo caminho de sua virgindade, quando perguntada sobre a possibilidade de um leilão. “Ainda é segredo, [mas] também não estava muito difícil”, contou Migliorini, aos risos.
Polêmica
Estrela do documentário “Virgins Wanted”, do diretor australiano Justin Sisely, Ingrid se envolveu em uma série de polêmicas após a finalização do projeto, e fez diversas acusações contra o produtor.
Além de afirmar que não recebeu o dinheiro referente ao leilão e que a primeira vez nunca aconteceu, a catarinense disse que Sisely não cumpriu diversas promessas, incluindo o pagamento de suas despesas e a reserva de 20% do valor das vendas do documentário. Ela afirmou ainda que o diretor pediu uma porcentagem do lance vencedor do leilão.
O diretor, por sua vez, se defendeu de todas as alegações de Ingrid, definindo-as as como “mentiras”. “Temos tudo gravado em filme, e por isso achamos que as alegações e mentiras dela são bizarras e bobas”, afirmou o australiano.
FONTE:
http://www.meionorte.com/noticias/geral/brasileira-diz-que-fara-novo-leilao-de-virgindade-por-conta-propria-226102.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário