© Getty Cris Cyborg aceita lutar com Ronda
Considerada ao lado de Ronda Rousey a melhor lutadora de MMA em atividade, a brasileira Cris Cyborg disse que enfrentaria a americana sem problemas.
Em entrevista ao Sportscenter dos EUA nesta quarta-feira, a brasileira disse que a luta precisa acontecer de qualquer jeito.
"Se o UFC considerar que eu não mereço a luta, não faça por mim. Que o UFC faça essa luta acontecer por todos os fãs", declarou.
A especulação de um combate entre as duas se intensificou após Ronda precisar de apenas 34 segundos para vencer a brasileira Bethe Correia no UFC 190, que ocorreu no último sábado, no Rio de Janeiro.
O peso, no entanto, trava a realização da superluta. Ronda está na categoria de 135 libras (61,2kg), enquanto Cyborg na de 145 libras (66kg) no Invicta FC.
"Ela deveria subir para 140 ou 145 libras. Todos os campeões fazem isso quando limpam a divisão", afirmou Cyborg, que não mencionou a possibilidade de descer para 135 libras.
Cyborg ainda rebateu as acusações de Ronda sobre o doping. "Meu caso foi em 2011. Passei por seis exames, os mesmos que ela, não pode falar nada."
Por fim, a brasileira ainda disse que está preparada para aceitar a luta. "Estou pronta há muito tempo. Mas se não acontecer agora, não acontecerá nunca. Se o UFC quer fazer essa luta acontecer, que faça acontecer. Eu aceitaria esta luta amanhã", finalizou.
FONTE: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário