Ela não hesitou em buscar todas as formas de salvar a vida de seu peixinho de estimação após o animal se engasgar com uma pedrinha, achando que era comida
Folha Vitória
A australiana Emma Marsh, de 21 anos, não hesitou em buscar todas as formas de salvar a vida de seu peixinho de estimação após o animal se engasgar com uma pedrinha. Ela desembolsou 500 dólares australianos, aproximadamente R$ 1,2 mil, para bancar o tratamento do peixe em uma clínica animal em Brisbane, na Austrália.
Folha Vitória
Redação Folha Vitória
A mulher revelou que não faz distinção entre animais e por isso decidiu gastar tanto dinheiro com o peixe Foto: Reprodução Facebook |
De acordo com informações do Courier Mail, a situação do peixinho, que se chama Conquer, deixou os veterinários perplexos. Emma McMillan afirmou que o peixe poderia ter morrido, caso ele não tivesse ido às pressas procurar ajuda. "Ele pesa 13 gramas e tem apenas 5 centímetros de comprimento. A pedra tem cerca de 8 ou 9 milímetros e estava presa horizontalmente na boca dele", comentou.
Conquer teve a pedra removida, recebeu os devidos tratamentos e voltou a nadar e comer sem problemas. Emma revelou que não faz distinção entre animais e por isso decidiu gastar tanto dinheiro com o peixe, que passa bem.
As informações são do Courier Mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário