Por Universo Natural
Sua personalidade é uma projeção, o seu nome é só um rótulo, o seu corpo é impermanente, seu “status” é irrelevante, sua opinião é só um ponto de vista, seus pensamentos e emoções são temporários e relativos a sua experiência.
A continuidade do seu ”eu separado” é recriada a cada milissegundo pelo seu cérebro. No tempo que você estava lendo isso, o seu cérebro criou você milhares de vezes, e deixou para trás milhares de fantasmas de você.
Você morre a cada instante e um novo você nasce, mas a sua mente se apega a imagens e as idolatra, coloca-as em pedestais e as protege com toda sua força.
Você não é a vida que vive, não é o carro que tem, nem quanto dinheiro tem no banco. Você não é sua personalidade e nem os seus pensamentos.
Você é infinitamente maior do que acha que é, só esqueceu de sua essência, sua conexão, o seu amor, o verdadeiro Amor.
Não se prenda a conceitos desse mundo e dessa pequena vida, vá além.
Você é consciência pura, você é o observador, você é o agora.
Este estado de consciência é o que Buda chamava de “tathāgata”, o verdadeiro ser, em tradução livre significa “aquele que se foi” e “aquele que chegou”, significando que está além dos fenômenos da realidade de tempo e espaço.
Quem você é, é absolutamente inimaginável.
Quando você para de se imaginar sob qualquer forma, há uma revelação que nunca foi falada, mas esta revelação é experimentada diretamente.
Gangaji
Nenhum comentário:
Postar um comentário