© Reprodução / Globo News |
O jogador estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde que voltou ao Brasil
Um dos sobreviventes da tragédia da Chapecoense, o goleiro Jackson Follmann desembarcou em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, no início da tarde deste sábado. O jogador estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde que voltou ao Brasil na madrugada de terça-feira.
Em São Paulo, Follmann foi submetido a uma cirurgia na coluna. Apresentando boa recuperação, foi transferido para Chapecó neste sábado. Após desembarcar no aeroporto Serafin Enoss Bertaso, o goleiro entrou em uma ambulância para ser deslocado diretamente para o Hospital Unimed, onde já estão internados o zagueiro Neto e o jornalista Rafael Henzel. Na sexta-feira, o lateral Alan Ruschel recebeu alta no mesmo hospital.
Follmann foi recebido com aplausos e gritos da torcida tanto no aeroporto quanto na entrada do hospital. Os fãs gritavam o nome do jogador e da Chapecoense. Emocionado, ele agradeceu com acenos da maca.
Goleiro reserva da Chapecoense, Follmann precisou amputar parte da perna direita ainda na Colômbia, poucos dias depois do acidente aéreo que causou a morte de 71 pessoas. Ele foi um dos seis sobreviventes da tragédia ocorrida no dia 29 de novembro, nas proximidades da cidade de Medellín. Com informações do Estadão Conteúdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário