Reprodução/Miss Bumbum Brasil |
Na ocasião, Ellen Santana, representante de Rondônia, conquistou os jurados e foi eleita a grande vencedora, mas o resultado não agradou Aline Uva, candidata do Rio Grande do Sul, que acabou arrancando a faixa das mãos da colega em cima do palco.
Aline alegou aos quatro ventos que a concorrente participou da competição com um bumbum artificial cheio de plásticas. Ela, inclusive, chegou a colocar a faixa da campeã enquanto questionava a legitimidade do concurso.
Nas redes sociais, apoiadores de Ellen criticaram a atitude da gaúcha. "Aceita que dói menos", disse uma internauta. "Invejosa passa mal", comentou outra.
O evento, apresentado pela musa fitness Gracyanne Barbosa e pelo ex-BBB Kaysar, contou com a participação de 15 finalistas eleitas pelo público na internet, entre elas uma transexual e uma policial militar.
A ganhadora tem 31 anos, 105 cm de bumbum, e trabalha como dançarina. Além da fama, ela ganhará um prêmio em contratos publicitários que giram em torno de R$ 50 mil.
A edição de 2018 marcou o fim do tradicional concurso em que aspirantes à fama tentam conquistar um lugar ao sol. A partir de agora, Cacau Oliver, idealizador da competição, se dedicará a novos projetos, como o reality show Criador de Celebridades, que protagonizará no canal E!, e um documentário sobre os bastidores do Miss Bumbum.
Veja o momento do barraco:
Nenhum comentário:
Postar um comentário