PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Planalto estuda proibir uso de jeans por servidores e visitantes

Regras para entrada no órgão serão reformuladas pela Secretaria-Geral da Presidência. Governo deve publicar uma normativa nos próximos dias
RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES
O Palácio do Planalto deve publicar nos próximos dias uma normativa que restringe o uso de calça jeans nas dependências do prédio onde despacha o presidente Jair Bolsonaro (PSL). A proibição atingirá servidores e pode ser estendida a visitantes, segundo fontes ouvidas pelo Metrópoles.
Em alguns setores, os gestores já estão cobrando a nova conduta de vestimenta. Segundo funcionários ouvidos pela reportagem, a recomendação é que homens trajem calça social e mulheres, saia ou calça sociais, além de vestidos na altura dos joelhos.
A Secretaria-Geral da Presidência da República explicou que as regras para entrada no órgão podem ser reformuladas, mas não detalhou o motivo da modificação e quando efetivamente elas passariam a valer.  “A atualização das normas de acesso ao Palácio do Planalto ainda estão em estudo pelos órgãos competentes”, resumiu, em nota.
Após a publicação da reportagem, a assessoria de comunicação da Secretaria-Geral da Presidência da República entrou em contato com o Metrópoles e informou que “as medidas propostas ainda estão em estudo e que elas podem não entrar em vigor”. O contato telefônico ocorreu por volta das 11h55 desta quarta-feira (17/04/19).

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK