14/11/2012 15:51
Biografia diz que Jackson morreu virgem
'Untouchable' especula que, por nunca ter feito sexo, o astro vivia em 'estado peculiar de solidão'
DivulgaçãoA nova biografia do cantor especula sobre virgindade, mas não apresenta provas
Michael Jackson ganhou mais uma biografia. 'Untouchable' (Intocável) foi escrita pelo ex-editor da revista americana 'Rolling Stone', Randall Sullivan. Alguns trechos do livro que foram publicados pelo jornal 'The New York Times', na segunda (12), dão conta de que o astro teria morrido virgem.
Mesmo assumindo que o depoimento detalhado de um menino que acusou Jackson de pedofilia em 1993 é inegavelmente transtornante, Sullivam especula que o astro teria morrido sem ter relações sexuais nem com homens, nem com mulheres e nem com crianças.
"De todas as respostas que alguém pode dar sobre a pergunta central envolvendo a memória de Michael Jackson, a que tem mais apoio das evidências é a de que ele morreu como um virgem de 50 anos, tendo nunca feito sexo com nenhum homem, mulher ou criança, em um estado peculiar de solidão, que foi grande responsável por ele ter se tornado único enquanto artista e tão infeliz enquanto ser humano", escreve o autor no livro.
No entanto, Sullivan não apresenta nenhuma prova ou evidência que comprove sua teoria, que é baseada essencialmente em depoimentos do advogado Tom Mesereau. Em 2005, o advogado foi responsável por Jackson ter sido inocentado de todas as acusações de ter abusado sexualmente de crianças.
FONTE:
http://diariosp.com.br/noticia/detalhe/37846/Biografia+diz+que+Jackson+morreu+virgem
Nenhum comentário:
Postar um comentário