Presidente do São Paulo já dá como certa a venda do meia para o Sevilla depois da Libertadores
Da Redação, com Estadão Conteúdo | esportes@band.com.br
Ganso está no São Paulo desde 2012Foto: Levi Bianco/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo |
O meia Paulo Henrique Ganso está de saída do São Paulo. Alvo do Sevilla, da Espanha, o jogador deixará o Tricolor após a participação do clube na Libertadores. Quem revelou a informação foi o próprio presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
"Ganso está fora dos planos do São Paulo para o restante da temporada", disse o dirigente em entrevista ao Sportv. "Ele me disse que gostaria de ir para o time que o deseja. É uma circunstância que vou ter de admitir. Sempre se comportou muito bem e contribuiu com um futebol maravilhoso que sempre apresentou", completou.
“Há momentos em que o ciclo se encerra, nova perspectiva surge, desde que haja representatividade", comentou Leco.
O São Paulo recusou a primeira oferta de 8 milhões de euros pelo jogador,mas o clube espanhol elevou a proposta para 9,5 milhões de euros e agradou o Tricolor.
Ganso ainda se recupera de uma lesão na coxa e não estará em campo nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, no segundo jogo da semifinal da Libertadores. Na primeira partida, realizada no Morumbi, o clube colombiano venceu por 2 a 0 e ficou muito perto da decisão.
FONTE: BAND ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário