FOTO: Daisy Coêlho |
Você chega e tudo muda. Tudo ganha um aspecto diferente, tudo se encaixa e passa a fazer sentido.
Você é como aquele sol depois de uma enorme tempestade, é como o sopro sobre uma ferida que doía, é como um abrigo em meio a um enorme temporal.
Você me faz querer o que já não fazia muito sentido, me faz querer viver o que eu já nem me importava mais, me faz sentir o que eu já nem acreditava que existia.
Você é o que eu sempre quis e nem sabia, é o que eu sempre procurei, mesmo não acreditando que seria possível encontrar.
Você é a calmaria que meu coração em guerra precisava, você é o colo onde os meus braços sempre quiseram descansar, você é a história que eu sempre quis viver.
É impossível alguém dizer que tudo permaneceu igual depois de haver te conhecido. É impossível alguém não se encantar, não querer estar perto, não querer estar ao lado para sempre.
É impossível te olhar sem desejar ser o motivo do seu sorriso, dos teu sonhos, das tuas inspirações... É impossível te conhece e não desejar estar junto ou presente. Aliás, presente é uma palavra que te define bem. Pois essa é a sensação que eu senti ao te conhecer. A sensação de que finalmente, eu estaria recebendo o presente que por muito tempo, durante madrugadas longas eu pedi baixinho à Deus. (L. Costa)
FONTE: Daisy Coelho
PÁGINA NO FACEBOOK: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário